papo com leitor

178 4 7
                                    

Galerinha esse é Nick bateman genteee ele é um dos meus avatas prediletos sério gente sou muito fã dele mesmo 😍 nossa que homem tbm né KKK então, eu tô começando a escrever tem pouco tempo, sinceramente eu não tenho muita noção do que estou fazen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galerinha esse é Nick bateman genteee ele é um dos meus avatas prediletos sério gente sou muito fã dele mesmo 😍 nossa que homem tbm né KKK então, eu tô começando a escrever tem pouco tempo, sinceramente eu não tenho muita noção do que estou fazendo, eu sempre gostei de escrever  só não tinha oportunidade de mostrar minhas obras sempre tive vergonha mas resolvi escrever, se tenho sonho de ganhar algum prêmio? Na verdade não! E sei que aqui no app tem histórias com muito mais capacidade de ganhar prêmios, eu só quero escrever, sabe, são pensamentos meus histórias loucas ms que tô curtindo escrever, e compartilhar com vcs mesmo que MTS não gostem eu respeito a opinião de todos, eu só quero contar minhas histórias e sei lá, espero que vcs gostem tá aí galera o gostosão aí na telinha tô pensando em fazer uma fanfic sobre o Nick tô montando o quebra cabeça aqui, Ms por enquanto tem histórias onde o Nick aparece bastante, galerinha por exemplo em toca me esse foi o primeiro livro que escrevi nossa e foi o meu maior desafio, e tem tbm o da magia a sedução, esse é meu terceiro livro eu ainda tô terminando de escrever a história tá muito bacana, galerinha tô curtindo escrever, tem tbm por te amar assim, conta com a participação especial do Nick e tô escrevendo meu quarto livro, com o Nick bateman gente não reparem se eu escrevi o nome dele errado é que é bem difícil o nome dele enfim o quarto livro com ele se chama refém tbm to amando escrever.

Bom já falei de mais né galerinha espero que vcs gostem dos meus livros bjs bjs e amanhã é sextouu e festaaa em Ipanema meu amooor huhu kkkk mentira haha vou ficar em casa mesmo o corona tá solto cuidem se amores e boa leitura a todos.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora