*Anne*
Acordo vendo tudo girando, nossa que sonho horrível. Na verdade no fundo eu queria que fosse verdade! Anne Anne deixa de ser pervertida. Falo enquanto tento me levantar, tateio a parede em busca de um interruptor, derrepente. Ouço passos.
_ mamãe?
_ não, mais pode me chamar de papai se quiser, eu deixo.
As luzes se acendem e vejo tonny com um sorriso sarcástico me olhando.
O merdaa não era sonho, esse mafioso desgraçado me sequestrou outra vez!
_ tonny seu babaca me leva pra casa agora! Eu parto pra cima dele aplicando golpes , e ele se defendendo.
Entramos em uma briga corporal, e derrepente sinto um leve tremor, eu grito, e tonny me abraça, me imobilizando e me jogando na cama.
Prq o chão tá tremendo? Oque tá acontecendo?
_ calma ruiva, relaxa eu tô aqui.
Olho em volta e percebo, que estou em um avião, e rapidamente empurro tonny que cai no chão.
_ porra ruiva, ficou louca.
Ele resmunga se levantando.
_ louca eu? Vc entra no hospital me sequestra me enfia em um avião, e eu que sou a louca!?!
_ não grita ruiva tenta se acalmar!
_ que calma oq tonny, como é que vc me pede calma, vc entra na minha vida bagunça tudo, me faz me apaixonar por você.
Promete que vai voltar pra mim, eu esperei você, eu realmente te esperei..
E derrepente, descubro através de uma reportagem, que , tonny castelamary , estava se casando com Susan blanches.
_ Anne foi necessário pra nossa segurança, eu precisava fazer isso
Pra Susan se acalmar e não te matar.
_ vc tinha opção de fugir comigo, tonny , eu implorei por isso eu te pedi tanto, mais vc não quis.
_ aquele momento eu não podia Anne, Susan nos acharia, e mataria você.
_ e o que me garante que agora ela não irá nos encontrar?
_ fiz uns amigos, que podem me ajudar tenho um plano, pra que ninguém nos ache.
_ e minha mãe, tonny momento nenhum vc pensou que não posso deixar minha mãe sozinha?
_ na verdade isso tbm ta resolvido.
_ com como assim resolvido, cadê minha mãe?
_ eu passei na sua casa antes de ir pro hospital achei que vc estava em casa, mais aí vi sua mae.
Ela tem uma mão pesada igual a sua.
_ minha mãe te bateu??
_ sim, me deu um tapa na cara um chute nas partes baixas, e depois me bateu com a frigideira, minha sogra é ninja.
_ ela não é sua sogra, e o que vc fez com minha mãe seu psicopata?
_ eu não fiz nada, só fiquei de joelhos e chorei dizendo que precisava muito de uma certa ruiva linda, ela chorou e disse algo do tipo, Nikolas tbm me chamava assim! Fez um café maravilhoso pra mim, eu expliquei tudo a ela. Ela me deu suas coisas e disse que você estava no hospital.
_ traída pela minha própria mãe, que absurdo, e o que fez com ela não posso deixa lá sozinha.
"_ ela tá segura, dei a chave do meu apartamento , na Califórnia pra ela deixei ela e uma outra moça ruiva lá acho que é sua tia.
_ tia Rúbia? Aí meu Deus elas vão aprontar horrores. Como elas irão se manter lá tonny minhas economias não dão pra tanto.
_ você se preocupa de mais, deixei empregados pra q elas não precisem fazer tarefas, e deixei um valor que dá pra elas ficarem bem e brevemente mandarei mais.
Quando tudo se resolver eu busco as madames pra Noruega com a gente._ no Noruega? Vc tá me levando pra Noruega?
_ sim minha ruiva, estamos indo pro nosso ninho de amor, finalmente.
_ eu não vou fazer amor com você.
_ sem problemas, eu me contento em te chupar, ele sussurra em meu ouvido e eu aperto as pernas só de imaginar.
_ você não vai tocar em um fio de cabelo meu.
_ bem que minha sogra disse que você não iria facilitar
_ e não vou mesmo, e terei uma conversa com minha mãe, onde já se viu! Sempre me ensinou a me envolver com pessoas de bem, a ficar longe de encrencas, aí aparece um mafioso chorão na sua porta, e ela me entrega de bandeja, ain o Nikolas me chamava assim, AFF eu quero ver se lá do céu o papai aprova esse atitude da mamãe isso eu quero ver.
_ sim meu sogro aprova, ele quer ver a filha dele feliz e dessa vez eu irei te fazer feliz, ruiva eu juro.
Agora relaxa que a viagem é longa, vc tá com fome com sede quer algo
_ quero, com certeza eu quero.
_ peça oque vc quiser minha deusa ruiva.
_ quero te matar seu mafioso de araque.
_ só se for de prazer minha ruiva, e se vc continuar gritando assim, eu não vou resistir e te foder aqui dentro do avião, será um belo show pro piloto.
_ canalha, eu te odeio.
_ gostosa, e vc me ama que eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles