capítulo 13

193 7 0
                                    

*Tonny*

Droga ela tinha que abrir a porta, se bem que eu destranquei de propósito, eu queria que ele abrisse e visse o que estava perdendo, mais prq eu tô me sentindo um babaca? E Anne? Pareceu bem chateada, pareceu até estar chorando. Ou fora impressão minha?

_ quem é a garota? E desde quando curte garotinhas?

saio de meu devaneio com Nadja, falando comigo.

_ ela não é ninguém importante.

_ não parece, ela parece importante, posso até apostar que vc deixou a porta aberta, de propósito. E ela ficou bem chateada de me ver aqui.

_ já te falei sobre vc se meter em meus assuntos, Nadja, vc é só uma foda, e foda não se mete em assuntos, pelo menos não nos meus.

_ tudo bem não está mais aqui quem falou, acho melhor eu ir embora.

_ sim Nadja, é melhor mesmo, tome esse dinheiro, pague o táxi.

_ eu não preciso do seu dinheiro, não foi pra isso que vim, nem muito menos pra ser ofendida! Tchau tonny.

***

_ resolvo preparar algo pra Anne comer, ela tá muito tempo sem se alimentar. Bato na porta do quarto com uma bandeja com frutas e alguns doces. Ela não responde então eu entro.

_ trouxe algo pra você comer, pra depois vc não dizer que te deixo passar fome.

_ eu não quero, não tô com fome.

_ vc precisa se alimentar, ou vai ficar doente.

_ para de fingir que se preocupa comigo, vai atrás da morena peituda e me esquece.

_ ciúmes, ruivinha?

_ eu não tenho ciúmes de você, eu tenho raiva, tenho nojo, de vc sabe prq? Vc não passa de um assassino, é isso que é vc, alguém que destroe familias que estupra mulheres indefesas. Eu abomino homens iguais a você .

_ escuta aqui garota, vc não sabe o que tá dizendo, vc nem me conhece, não sabe nada da minha vidaaa!!! Então não me acusa do que vc não sabe!! Eu não sou assassino porraaa!!!

_ sai daqui seu idiota, eu odeio você

_ é derrepente vc goste de homens feito aquele babaca que estava com você. Vc se envolve com o pior tipo de homens garota, e quer me julgar?!!
Quer saber? Vai se ferrar

Falo e saio batendo a porta.

Quem ela pensa que é pra me Julgar?
Eo carinha que ela tava no restaurante, eu não o reconheci antes, mais quando vasculhei o celular de Anne e vi a foto dele, lembrei do rosto do babaca, é um traficante da pior espécie disfarçado de professor, adoraria jogar isso na cara daquela ruiva insolente, mais vou esperar o momento certo.

Abro minha garrafa de whisky e bebo direto do gargalo, que se foda hoje vou beber, que se dane essa porra dessa ruiva irritante.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora