capítulo 28

109 5 0
                                    

*tonny*

Droga, e mais essa agora! Eu preciso dar um jeito na Susan, se eu não devolver Anne Susan irá matar ela.

E eu tô enlouquecendo, só de pensar q terei que viver sem ela.

É ruiva tá chegando o dia da tua liberdade, e da minha prisão, minha vida vai virar um inferno, outra vez.

Choro, feito criança, em meu quarto, pensando em tudo que vivi com Anne, sentirei saudades até das nossas brigas, do seu jeito marrento, seu sorriso, haa que sorriso.

Mas eu preciso deixar vc ir embora, eu prefiro vc longe de mim do que morta.
Levanto enxugo minhas lágrimas, e vou até o quarto de Anne.

Entro sem bater na porta, e Anne está na janela, distraída.

_ a lua tá linda hoje né? Falo e Anne se assusta!

_ droga tonny! Vc não perde o costume de me assustar?

_ desculpa, ruiva não quis te assustar.

_ e quer oq? Me atormentar, me matar? Termina logo com isso tonny, eu não aguento mais essa tortura.
Eu prefiro morrer a ter que ficar aqui mais um dia..

_ tudo bem! Se prepara ruiva, eu vou realizar seu pedido!

_ vai me matar? Só te faço um único pedido, diz a minha mãe q eu amo muito ela, e q eu pedi desculpas por não ser tão forte, quanto pensei que fosse. Ela fala e fecha os olhos se preparando pra morte.

_ para com isso Anne, ficou louca? Eu não vou matar você.

_ não? Então o que vai fazer comigo?

_ vou te levar pra casa vou te devolver a vida que te roubei.

_ como assim? Eu não entendo, não tem medo, q eu te denuncie?

_ Anne vai por mim, a cadeia agora é o menor dos meus problemas! E eu não me importo, se vc quiser me denunciar, eu te sequestrei te agredi, eu molestei vc por várias vezes, eu sou um monstro, fui um babaca com você, eu no seu lugar me denunciaria.

_ talvez eu faça isso, assim que eu sair daqui, ou você tá blefando. E não vai me levar pra casa .

_ não, Anne, não é blefe, vou te dar sua liberdade de volta mesmo com meu peito sangrando mesmo querendo te amarra no pé da cama, e nunca mais te deixar partir, prq dói , doi de mais, não poder te dar uma vida normal não poder andar de mãos dadas com você na rua, não poder te levar ao cinema, doi de mais, e eu prefiro deixar você partir do que te deixa morrer,! E se eu te deixar aqui, a maluca da Susan vai te matar!

_ então, era tudo mentira? As coisas que vc disse, que só me mantinha aqui pra eu não te denunciar?

_ sim ruiva, eu menti, eu te manti aqui porque te amo, e sou egoísta de mais pra te deixar ir, ainda mais sabendo que vc vai voltar pros braços do seu professor babaca, mais eu prefiro ver vc com outro ao te ver morta, e Susan não vai desistir, enquanto não te mata.

_ então, vc mentiu esse tempo todo?

_ menti pra te manter viva Anne desculpa msm eu não tive outra escolha.

_ eu te amo tonny eu tbm menti quando disse que te odiava.

Na verdade eu tentei te odiar MS eu não consigo, nem se eu quisesse eu conseguiria.

_ é ruiva, vc me irritou profundamente, vc bagunçou minha vida, me fez perder a paciência, e me trouxe paz! Como é que vc consegue, ser irritante maluca marrenta, e ao mesmo tempo ser doce, amiga parceira, vc exala paz Anne, eu te amo, e por te amar tanto eu preciso te deixar você ir, vc merece alguém melhor que eu eu sou incapaz de te fazer feliz!

_tonny vc tá me fazendo feliz me falando essas coisas, eu quero ficar com vc tonny, a gente da um jeito sei lá foge pra outro país eu vou até pro inferno se for com vc .

_ eu não posso Anne, não posso enfiar vc nesse mundo podre e não adianta eu fugir, essa merda toda vai onde eu for, eu não sei se consigo me livrar.

_ por favor tonny não me deixa, eu suplico!

Anne me abraça tão forte como se  quisesse sufocar me e ela  me beija, um beijo bruto com desejo com saudades!

_ que lindooo! Tô adorando a cena! Pena que o final não será feliz.

_' calma Susan! Não precisa disso, a gente só tava se despedindo Susan me escuta!

_ não tonny me escuta vc eu tô cansada, dessa ruiva interferindo no nosso amor, estávamos bem até ela aparece, então eu vou puff fazer ela sumir, assim nós seremos felizes para sempre.

_susan me escuta eu já resolvi, eu vou deixar Anne ir embora, assim ela segue a vida dela e nos seguimos a nossa!

_ não tonny!! Enquanto essa ruiva estiver viva não teremos paz, ela tem que morrer, e vai ser agora.

Ela aponta a arma na direção de Anne, mais tonny entra na frente.

_ ficou louco tonny sai da frente eu vou mata essa ruiva irritante.

_ então vai ter que me matar primeiro.

_ não diz besteira tonny eu não vou atirar em você, eu amo você Toninho!

_ então, deixa a ruiva pra lá ela não é importante pra mim, vc que é.

Tonny se aproxima de Susan, e consegue tirar a arma de suas mãos.
E imobiliza Susan.

_ me larga tonny eu vou mata lá não adianta, eu vou encontrar ela vc sabe que sou capaz de qualquer coisa tonny.

_ dessa vez não Susan dessa vez eu não vou deixar.

Tonny joga Susan na cama e algema ela que grita furiosa. Ela pega nas mãos da Anne e sai do quarto.

_ tá vendo essa chave? É a chave da minha moto, pega ela e foge Anne  o mais rápido que vc puder sem olhar pra trás.

_ tonny ms e vc ela vai te matar.

_ não vai pode ficar tranquila eu vou ficar bem, ruiva, eu preciso manter vc em segurança, seu celular tá na bolsa junto com seus pertences.

Vá Anne, eu vou dar um jeito de resolver tudo isso, e irei t encontrar, eu prometo.

_ vc promete tonny? Por favor, promete que vc volta pra me buscar, eu não sei se consigo viver sem você.

_ eu prometo, ruiva, só me espera, e fica longe do professor babaca por favor!

_ tudo bem agora me beija seu idiota.

Eu beijo Anne loucamente, até faltar o ar em seguida a solto.

_ vai ruiva, me espera, lá que eu irei te buscar, você é minha.

Ela sobe na moto e da partida.

Voa ruiva, e me perdoa, me perdoa por mentir, pois não será possível eu voltar.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora