capítulo 49

91 7 1
                                    

*Anne*

Bom depois que consegui sair do quarto, correndo do tonny, pois ele ainda queria mais, resolvi ajudar Maria a nova empregada, e minha protetora, contra o tarado do tonny.

*Alguns dias depois*

Ouço a campainha tocar e quase caio pra trás, um policial, procura por Tonny, e eu tremo de medo.

Quando penso em falar q tonny não está em casa.

Tonny aparece na porta o convidando pra entrar🤔 sem entender nada eu dou passagem ao tal homem que me comprimenta com um largo sorriso.

Ele se senta no sofá e eu olho confusa pra tonny que sorri.

***

Horas depois, tonny me conta que o tal homem é seu tio, no caso é irmão do noivo da mãe do tonny, o homem que tonny foi obrigado a matar por culpa do monstro do pai.

Sim ele me contou toda a história, chorei muito mais entendi, e não o julgo tonny foi uma vítima do monstro do pai dele.

Estivem colerman o tal homem que estava na sala, era detetive criminal.

E conseguiu limpar a ficha de tonny, claro que tonny precisou ficar três meses recluso.

Eu chorei muito três meses longe do meu homem, será uma eternidade.

Minha mãe e minha tia estão vindo pra cá, irão aprontar todas aqui, minha tia resolveu que vai arrumar um norueguês pra se casar.

Será bom ter elas aqui, irá ajudar o tempo passar mais rápido, pra eu ver meu homem em liberdade.

Haaa já ia esquecendo, tonny irá ser o novo delegado, quando sair da cadeia.

Conseguiu isso graças ao senhor que teve aqui hoje!

Que fim deu o devon e a louca da suzam? Devom foi preso descobriram que ele aliciava menores e era traficante, ainda não acredito que ele conseguiu me enganar.

Bom Susan infelizmente se matou quando perceberá que tonny a deixou.

Soube através de reportagens, fiquei bem abalada.
Lembram do Brad?

Virou meu segurança particular, me pediu desculpas e jurou nunca mais me tocar, isso depois de tonny ameaçar atirar em seu pau se ele me tocasse outra vez.

(Tão generoso)

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora