capítulo 43

110 7 2
                                    

*toony*

Anne esperneou gritou xingou fez pirraça foi irritante mais ao mesmo tempo engraçada, e linda, eu sei que pra muitos eu não passo de um monstro, um mafioso sem escrúpulos, sem coração, mais acreditem eu não me agrado dessa vida, e nunca matei gente inocente.

Eu sou uma vítima, da maldade humana, meu próprio pai me jogou nessa vida, eu não tive escolha, na época, aos 13 anos fui treinado pra matar, pra ser um monstro, fui obrigado a matar eu não queria, eu só tinha 13 anos, eu queria jogar bola, enpinar pipa, fazer coisas que crianças normais faziam, mais ao invés disso, eu era obrigado a caçar ser caçado , assim era meu treinamento, e ganhava sempre um ematoma diferente se errasse tenho o corpo cheio de marcas, a sorte é que algumas tatuagens a encobrem, ematomas que foram feitos pelo meu próprio pai, o velho não era muito paciente, então comecei a me esforçar pra não apanhar tanto, crianças normais ganhavam brinquedos, bolas bonecos, eu no meu aniversário, de 14 anos, ganhei a primeira arma, uma k32. E fui forçado a atirar no peito de um homem, homem esse cujo meu pai, havia matado minha mãe a sangue frio, as vozes do meu pai ainda soam na minha cabeça.

Vc não passa de um covarde, esse homem matou sua mãe atira bem no peito dele, não pensei duas vezes e acertei bem no peito, até hoje ouço os gritos do tal homem antes de morrer ele implorava, e dizia que não tinha culpa.

Dois longos anos se passaram, e descobri que o tal homem era inocente, que na verdade quem matou minha mãe foi meu próprio pai, motivo? Ela não queria ele, sou fruto de um estupro. O tal homem que matei? Era o noivo da minha mãe.

Parece que o velho não se deu bem com a regeicao, e tomou a força minha mãe, ela acabou engravidando, mais não quis me tirar, então o homem aceitou me ter como filho, mesmo sendo fruto de um estupro.

Meu pai não satisfeito, aguardou até meu nascimento, e me sequestrou, e atirou na minha mãe, ali no hospital, e fugiu comigo.

Treze anos depois me fez matar, alguém que seria a melhor referência de pai, que eu tinha alguém que me aceitou, mesmo sabendo que eu não tinha seu sangue,eu o matei.

Ao descobrir tudo, eu consumido pela raiva, matei meu próprio pai, não me arrependo, ele era um monstro.

Oque eu não sabia, é que matando meu pai, eu herdaria a máfia, eu não queria entra pra máfia, então eu fugi abandonei tudo.

Conheci Sheron, uma linda mulher por quem me apaixonei, fizemos planos mais a vida sempre arrumava um jeito de fuder minha vida.

Um dia tive um ataque de ciúmes, por conta do trabalho de Sheron, ela era modelo. E em um momento de ciúmes nós brigamos.

Eu saí desembestado e entrei no primeiro bar que eu vi, e ali naquele dia eu cavei minha própria cova.

Susan blanches, uma loira linda e sedutora, ela sentou em uma mesa a minha frente, e deu uma cruzada de pernas, fenomenal, não pensei duas vezes, fui ate sua mesa, e quando vi já estávamos em um motel qualquer trepando feito loucos, sem saber, eu caí no inferno. Susan era nada mais nada menos, que a isca, e eu sem perceber mordi.

Depois de transar com Susan, eu fui atrás de Sheron, e como se nada tivesse acontecido, eu pedi desculpas e nos acertamos, até que um belo dia um furacão loiro, apareceu em minha porta, Susan branches.

Exigindo que eu comparece, até seu pai, que ele tinha planos pra mim.

Eu me neguei, Sheron não estava sabendo ainda, por sorte quando Susan aparece ela estava no estúdio.

Eu tentei adiar o inevitável, não deu!

O pai de Susan era nada mais nada menos que Carlo de lano, mafioso mais perigoso, só perdia pra máfia cossa nostra, que por ironia do destino, era a que eu assumiria, mais eu não queria.

O pai de Susan queria casar ela comigo, afim de unir as duas máfias.

Assim ele me propôs nas inúmeras ligações q fazia.

Eu não quis, Susan era linda, mais eu amava a Sheron.

Susan parecia cada vez mais louca, por vezes mandou fotos nossas que tirou no motel sem que eu visse , eu tentava esconder. Até que Sheron teve um evento, pra comemorar, seu sucesso como modelo, e eu tive que viajar a negócios, mais eu chegaria a tempo , de me juntar a ela no evento.

Me atrasei um pouco, o voo deu problemas.

Quando cheguei ao local, só restava ruínas uma grande explosão acabou com tudo matou todos.

Eu surtei, me revoltei com Deus com o mundo, entrei pra máfia peguei meu lugar de chefe, não queria saber de nada, cego pelo ódio, fiz pacto com o diabo.sem saber que Carlo Delano era o mandante da explosão, uni minha máfia a dele. E prometi casar me com Susan.

Não tinha mais nada a perder, até encontrar Anne, e cair de amores por ela e Carlo Delano, se aproveitar disso, ameaças constantes de Susan, me fizeram cair novamente, ou casava com Susan ou Anne morria.
Não tive outra escolha.

Assim é minha vida

Destruição mais tô disposto a ser feliz, dessa vez eu tenho por quem lutar Anne Lopes a ruiva irritante a mulher q eu aprisionei e que me libertou.

Por você eu enfrento o mundo ❤️.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora