*tonny*
Droga, esses policiais idiotas não desistem, ainda bem que conseguimos fugir a tempos, droga.
Resolvo ir a boate, Susan saiu com seu pai minha lua de mel será na avaloon Hollywood. Boate mais badalada de Los Angeles.
.tomo um banho coloco minha melhor roupa, pego as chaves do carro, hoje escolhi a Ferrari preta, entro no carro, e dirijo rumo a boate.***
Chego na boate, olho e vejo uma fila enorme pra entrar, oq não é problema p mim q sou o dono, entro direto, e vou até o Barman, e peço uma bebida, a mais forte que tiver.
Ele trás a bebida, eu bebo de uma só vez, e peço outra. Olho pro palco, e vejo uma ruiva dançando, e me olhando minha ruivinha! Penso e sorrio ao lembrar de Anne, vou em direção a ruiva q me chama com os dedos, ela rebola se insinuando pra mim, eu vou em sua direção e a puxo pela cintura.
_ essa noite vc será minha, vc me entendeu?
Falo em seu ouvido, ela sorri e faz que sim com a cabeça, eu saio com ela em direção a um dos quartos.
Entramos e eu a jogo na cama, subo em cima dela e falo...
_ apartir de agora vc atende pelo nome de Anne, vc entendeu?
Falo já exitado, e ela sorri e faz q sim.
_ vc confia em mim, Anne?
Pergunto e ela diz que sim. Então vou em um dos armários e pego uma corda, _ levanta o braço!
Ordeno e assim ela faz, eu amarro seus braços pego um chicote, e digo.
_ me fale um número de 01 a10
_numero 07.
_ me chame de senhor Anne me chame de senhor, falo e bato com o chicote em sua bunda, e ela geme.
_ número 07 senhor!
_ assim está melhor, ruivinha.
Então começo a dar chicotadas em sua bunda, 1,2,3,4,5,6,7. Na 7 chicotada ela empina o bumbum me olha e morde os lábios. Eu a agarro pela sintura e dou um tapa em sua bunda.
_ vc quer ser fo**da não é ruiva?
Ela diz que sim, e eu a repreendo.
_ já te falei que é sim senhor, Anne, agora eu irei te castigar. Falo e começo a acariciar sua vagina com o chicote, ela geme me implorando para fo**lá , eu passo o chicote, em sua vagina , e ela geme. Bato de leve com o chicote em no meio de suas pernas, e ela geme gostoso.
_ empina pra mim ruiva, que irei te dar oq vc quer. Falo me virando pra pegar a camisinha, pego a camisinha, coloco e em seguida agarro a ruiva pela sintura, e a penetro, sem aviso, ela se enverga pra frente, e geme.
Eu pego em seu cabelo e sussurro em seu ouvido, vc é minha Anne, vc é minha.
_ sim senhor, eu sou sua.
Ela fala e eu intensifico as estocadas, f**do cada vez mais forte, e ela geme alto, dou tapas em sua bunda, fazendo ficar com marcas de minhas mãos.
_vou gozar!!
_ ela fala, e eu aumento as estocadas, ela começa a gemer e goza e eu gozo logo em seguida.
Respiro um pouco, e a desanarro.
Ela deita na cama e eu acendo um cigarro, penso em fumar, mais a voz de Anne vem em minha mente, dizendo pra eu apagar , então eu jogo o cigarro , no chão, apago.
Pego minha carteira, tiro um valor bem generoso. E jogo em cima da tal ruiva, me visto e saio do quarto, deixando a tal mulher sozinha.Vou em direção ao meu carro, entro e vou pra casa.
***
Estaciono o carro na garagem, entro e vejo Susan me olhando com cara de reprovação._ oque é? O passeio com o papaizinho não foi bom?
_ vc é um babaca tonny! Estamos em lua de mel, e vc some e aparece cheirando a perfume barato de puta de quinta categoria?!
_ fala baixo, eu te avisei que seria assim, vc não queria casar? Então estamos casados, so que nosso casamento é um negócio, não estamos casados por amor, pelo menos eu não te amo, e já deixei isso bem claro.
_ tudo bem tonny vc tá certo, eu vou dormir, fica aí com seu cheiro de perfume barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles