capítulo 21

123 7 0
                                    

Anne*

Dinng ding toco a campainha e ouço a voz da minha mãe dizendo que já vem
Não demora e ela abre a porta.

_ minha filha tudo bem ? Como foi de viagem?  Entre!

_ oi mãe e eu tô bem e a senhora?

_ tava preocupada com vc minha filha vc tem andado estranha desde que separou do Ryan vc ainda não superou ele não é minha filha?

_ he .. bom mãe esse aqui é o tonny meu namorado.

_ huum nossa! Entrem logo olá tonny desculpe meus modos é que minha filha nunca me falou sobre você.

"_ eque foi tudo muito rápido, mãe.

_ é sim nosso relacionamento é bem recente .

_ entendo, vamos almoçar? Filha vc nem avisou que traria seu namorado hoje não fiz nada especial pra almoçar.

_ he não precisa se preocupar, a Anne fala muito bem da comida
Da senhora, só de comer algo feito pelas mãos da mãe da mulher que amo já e divino.

_ huum rapaz bonito educado, parabéns Anne dessa vez vc acertou.

_ imagina eu q ganhei na loteria ao conhecer a filha da senhora!

***

_ mãe , como estão as coisas por aqui, as contas da casa estão pendentes né?

_ não minha filha, vc pagou durante esse tempo q ficou fora, caiu um bom deposito na conta, achei até que vc roubou um banco. Ou conheceu um mafioso.

_cof cof hum hum me engasgo com oq ela diz.

_ calma minha filha eu só tava brincando

_ há haha imagina mamãe a senhora sempre tão brincalhona, na verdade esse dinheiro, foi o que arrumei, é bom foi.

_ trabalhando na minha empresa de turismo, Anne acabou me ajudando bastante, nos conhecemos assim, ela tava procurando free lánce eu contratei ela achei ela linda, e bom tá aí estamos namorando.

_ que bom eu fico feliz em ver que vc está feliz minha filha.

_ obrigada mamãe.
E então, eu é irei passar mais uns dias com o tonny, a senhora fica bem, sem mim?

_ claro que sim filha, vai se divertir, passou esses tempos só trabalhando e fazendo cursos, tem que se divertir, eu tô  bem não se preocupe.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora