capitulo 50

92 6 0
                                    

*três meses depois*

*Anne*

Enfim chegou o grande dia 😃 hoje tonny sai da prisão, já estou a caminho da delegacia pra busca lo.

Chego lá comprimento seu tio, e vou direto a cela que tonny está.

Seu tio separou tonny dos outros presos, ele ficou sozinho em uma cela, ele não é muito querido pelos outros presos.

Chego e vejo tonny em pé eu corro até ele, e o beijo por entre as grades.

_ que saudades de vc ruiva, ele fala me puxando, quase me fazendo atravessar, as grades.
Eu o beijo com saudades, eu viro de costas e tonny beija meu pescoço.

E eu gemo, baixinho, tonny levanta meu vestido, sem pudor algum aliza meu sexo,e sussura em meu ouvido.

_ sem calcinha, é ruivinha, então essa era a surpresa, que vc disse que tinha?

_ sim meu delegado, vc gostou?

_adorei, minha ruiva.

Ele me puxa e me penetra por entre as grades mesmo, fazemos amor, eu enpino e tonny me penetra com toda força, até que gozamos.

_ uau crianças, eu já estava vindo liberar vc tonny só estava analisando uns papéis, mais entendo vcs dois, são jovens e três meses é tempo de mais, eu não aguento um dia, o tio do tonny fala nos fraglando em uma deliciosa travessura.
E eu coro de vergonha abaixando o vestido.

***

Horas depois chegamos em casa, minha mãe minha tia estavam dançando pela casa bebendo champanhe, tonny riu bastante com elas.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora