*Anne*
Acordo e não vejo tonny na cama, levanto enrolanda no lençol, e vou até o banheiro, faço minhas higienes e penso em descer pra comer algo
Mas me lembro q estou sem roupas, droga olho no armário, AFF essas camisolas transparentes, é isso ou ficar sem roupa.Visto uma camisola vermelha, olho no espelho, dou risada pensando q nunca usei algo assim antes.
Vou até a porta e está aberta, bom pelo menos dessa vez não está trancada desço as escadas ouço vozes vou ver quem é e tem dois homens na cozinha tento sair sem ser vista. Ms tropeço em algo. Droga eu tinha que ser tão desastrada!
_ ora ora olha oq encontrei!
Um dos caras fala ao me ver
_ perai eu te conheço! Vc é o babaca que tentou abusar de mim no ônibus!
_ vc ea aquela vadia q chutou meu saco aquele dia, sua várias, hoje vc me paga.
Ele puxa meus cabelos, eu desfiro socos nele, e entramos em luta corporal, porém o outro homem q está com ele me segura.
_ me soltaaa , tonny socorro eu grito ms nem sinal dele. Drogaa onde ele se meteu.
_ ele não vem ruivinha, ele tá ocupado, comendo alguma vadia feito vc.
Ele fala enquanto levanta minha camisola ele e o outro rapaz começam a alizar meu corpo, e eu tremo, e choroUm deles abaixa as calsas e vem em minha direção e fala.
_ pega ele princesa, mostra oq vc sabe fazer.
_ nunca, me deixa em paz!
_ vc vai me obedece por bem ou por mau sua cachorra. Ele me vira de costas e quando vai começar a fazer algo, ouço passos.
_ larga ela agora!
_ qual é tonny a gente só tá se divertindo com seu brinquedo um pouco, vc não se importou em dividir, então bora se divertir com a ruivinha.
_ euu, mandei , largaaar elaaa porraa
_ tá bom cara calminha aí a gente só tava brincando um pouco qual é a tua tonny tá rolando um sentimento é cara
_ vou falar a última vez, passa a garota pra caaaa!!
_ pronto, cara tá aí a ruivinha, o que uma buceta não faz em tonny.
Ele me solta e eu corro até tonhy chorando._ calma, ruiva, eu tô aqui!
Tonny me abraça forte enquanto eu choro
_ quando eu descer nao quero olhar pra cara de vocês dois.
_ qual é cara oque que te deu agora?
Vc nunca se importou com suas mulheres, sempre dividimos de boa agora tá com essa palhaçada._ ela não é qualquer uma, e sobre as outras mulheres! Vcs fazem cócegas nas garotas e deixam o trabalho pesado pra mim.
Agora sumaaam !!!Eles saem e tonny sobe comigo pro quarto, e derrepente eu surto.
_ a culpa é toda suaa! Se vc não tivesse me sequestrado nada disso estaria acontecendo, nada disso, esses nojentos não teriam encostado em mim.
_ calma Anne eu não previ nada disso simplesmente aconteceu. Eu não programei.
_ eu não previ!! É só oq vc me diz??
Onde vc estava? Como vc ousou me deixar com esses babacas!?!?
_ eu não sabia que eles estavam aqui eu só fui comprar algo pra tomarmos café.
_ me deixa sozinha , tonny.
_ Anne por favor me perdoa.
_ me deixa sozinha por favor eu tô te pedindo!
_ eu só preciso que vc me perdoe
_ e eu preciso ficar sozinha.
_ tudo bem, eu só queria q vc soubesse, que eu tô péssimo, de verdade Anne me perdoa.
_ por favor, tonny me deixa em paz
_ tudo bem, me chame se precisar de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles