*Anne*
Acordo com dor de cabeça, e vendo tudo girando.
_ aí minha cabeça parece que vai explodir.
Falo sozinha.
_ o nome que se dá é ressaca.
Dou um pulo assustada ao ver tonny em pé na porta me olhando.
_ que droga tonny ! Não sabe bater na porta não?
_ eu tô na minha casa, e não preciso pedir permissão ou avisar que estou entrando nos quartos.
Já vai começar com a grosseria? Eu só tô aqui, prq vc tá me obrigando, se não fosse por isso, eu já estava longe!
_ sim longe e nos braços do professor babaca, vc acha mesmo que eu irei permitir?!
_aiii fala baixo drogaa, minha cabeça parece que vai explodir!
_ bebi mais, pra quem disse que tá acostumada a beber, vc tá muito fraquinha.
_ que é em, veio aqui pra encher meu saco?! Prq se for é melhor vir outra hora.
_ vim te trazer um remédio, já sabia que vc ia acordar de ressaca.
_ aí que fofo, muito obrigada, mais melhor não, vai q vc queira me envenenar.
_para de ser criança Anne, se eu quisesse te matar vc já estava morta a tempos.
_ mesmo assim, prefiro não arriscar, vai que vc me dopa e abusa de mim.
_ não preciso dopar mulher nenhuma, eu sempre tenho a mulher que quero.
_ nem sempre!
_ isso é só questão de tempo uma hora vc muda de ideia.
_ vai sonhando isso nunca mais vai acontecer.
_ anda Anne deixa de besteira e toma logo esse remédio, antes que eu faça vc tomar a força!
_ aaa para de fingir que se preocupa, cadê a loirinha, da boca perfeita, vai lá atrás dela e me deixa dormir em paz, eu em.
_ Anne eu tô falando sério, não me faça ir aí te obrigar!
_ não estouu te ouvindooo.
_ é sério Anne agora chega, vai tomar o remédio sim.
Ele sobe em cima de mim , eu começo a me debater._ paraaa vc tá me machucando, seu bruto.
_ larga de criancices, e toma o remédio logo anne,.
_ ain tá bom , agora sai de cima de mim.
Tomo o remédio, e deito de bruços na cama
_ sai do quarto, me deixa dormir.
" _ o quarto é meu!
_ tecnicamente ele é meu, pelo menos enquanto tô presa aqui.
_ tá bom Anne , eu tô indo, vê se cuida.
_ seu babaca! Taco o travesseiro e xingo quando ele sai e fecha a porta.
_ eu escuteiii isso Anne.
Tonny grita lá de fora.😒
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles