Tonny*
Subimos pro quarto, deitamos na cama, eu abraço Anne e ficamos assim um tempo, beijo o pescoço de Anne e ela se arrepia, a abraço ms forte e acabamos dormindo.
***
Acordo e vejo Anne descoberta, nossa que corpo perfeito, que bunda meu Deus. Deito perto de Anne e cheiro seu pescoço, ela sussurra meu nome, e meu garotão logo acorda.
Ela esfrega a bunda em meu pau sem perceber, Anne vc vai acabar me matando de tanto tesão.
Falo e aliso seu corpo, deslizo minha mão q não está machucada por seu corpo, ela geme, eu me atrevo e desço minha mão até o meio de suas pernas, ela acorda ofegante.
_ por favor Anne, eu não vou te machucar, é só um carinho, por favor
Promete, que vai parar se eu pedir?
_ te dou minha palavra.
_ tá bom, só carinho.
Eu acaricio sua vagina, e ela geme, eu introduzo um dedo e começo a fazer movimentos de vai e vem.
_ tonny , e eu nunca senti isso antes, oq tá acontecendo comigo.
_ é prazer Anne, não resista só sinta!
Falo e continuo a dedilhar Anne q vibra, eu retiro meus dedos, e desço até sua vagina.Ela fecha às pernas com vergonha.
_ abre as pernas Anne, deixa eu te provar, vai deixa eu sentir seu sabor
Ela então abre as pernas, e eu mergulho minha língua em seu sexo quente, faço movimentos de vai e vem sugando seu néctar de prazer.
_ Anne vc tem um gosto delicioso, sabia?
Começo a brincar com seu critores e ela então arfa e começa a se contorcer.
_ tonny o que o que é isso que sensação estranha é essa?
_ calma ruivinha, só sinta, relaxa e goza na minha boca vai, eu falo e chupo Anne com vontade, introduzo meu dedo em Anne que geme, eu faço movimtos precisos e Anne grita puxando meus cabelos e haa ela goza em minha boca me deixando louco com seu gosto maravilhoso.
Eu pego Anne e coloco em meu colo.
_ só rebola um pouco vai por favor.
_ e seu braço, vou te machucar!
_ não vai, pode sentar.
Ela senta e rebola com louvor em cima de meu membro, eu vibro a cada sentada q ela da e haaa Anne vai isso ruiva.
Gozo sem nem ter penetrado Anne.Que mulher gostosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles