Tonny*
Droga acho que peguei pesado com minha ruiva 😔 mais tbm ela provocou, será que ela falou sério quando jogou aquelas palavras na minha cara? Espero que tenham sido no momento de raiva, prq eu tô ficando louco so de imaginar outro homem tocando minha ruiva logo agora q tava tudo indo tão bem, essa droga teve q acontece, será que Anne vai me perdoar? Pior que eu não posso explicar nada pra ela agora, terei que ser frio rude se quiser q Anne sobreviva que droga, por isso que cada dia que passa eu sinto mais ódio dessa vida q levo, só queria jogar tudo pro alto e sumir eu e minha ruivinha.
_ oiii bonitão EAI vamos brincar?
_ não tô com cabeça pra nada Anne me deixa em paz.
_ o tonny oq que é em vc nunca negou fogo antes, qual é sua é a sua agora?
Nada, Susan apenas não tô com cabeça porra o que que é tbm? Vc some e derrepente aparece, quando bem quer e quer me encontrar como?
Deitado, de p**u em pé te esperando?
_ oque eu quero é você tonny oq é em? Olha pra mim, eu sou o sonho de consumo de muitos homens, homens dispostos a me dar amor luxos tudo q uma mulher sonha em ter. E eu escolhi vc e vc fica aí perdendo tempo, com essa ruiva sem sal.
_ eu não te pedi nada Susan, eu não te pedi pra me amar vc se apegou sozinha, eu te avisei.
_ e tá apegado a quem? Em na ruivinha, prq se for, fique sabendo q ela terá o mesmo destino, da sua querida, Sheron, ela vai oo puf explodir, pelos ares.
_ desgraçada, não encosta nela! Oq vc quer Susan eu já vou me casar com você, agora me obrigar a te amar, aí vc já quer muito, eu não controlo meu sentimento.
_ mais controla seu tesão, e eu sei que vc tem tesão por mim, ou me dá oq quero ou ...
_ ou oq!? É sexo que VC quer é sexo q vc vai ter!
Pego Susan e a jogo na cama, tiro meu shorts e subo em cima dela.
_ assim está melhor tonny desse jeitinho.
_ fica de quatro pra mim, loira
Eu ordeno e ela rapidamente obedece, eu pego em seus cabelos, e sem aviso a pentro, ela grita, e eu começo a dar estocadas fortes e tapas em sua bunda.
Enrolo seus cabelos em minhas mãos e soco com força em Susan que geme.
_ rebola pra mim vai Anne, assim vai
_ Anne? Tudo bem tonny vamos brincar, quer que eu seja a ruivinha eu serei, quero q vc me f**da igual vc faz com ela.
_ que loucura é essa Susan.
_ Anne, me chame de Anne!
Ela pede e eu não vejo outra alternativa a não ser obedecer.
_ empina pra mim vai ruiva.
Pego Susan pela sintura e f**do com todas as forças, e não demora muito Susan goza, e eu gozo em seguida.
Deixo Susan na cama e vou pro chuveiro, tomo banho fico pensando em Anne, no quanto sou culpado por tudo que tá acontecendo, droga, tudo seria melhor pra ela se ela nunca tivesse me conhecido, ou se eu não fosse tão obcecado por ela, talvez a libertasse, MS isso eu não farei nunca, eu não vou deixar ela fica com aquele professor babaca, há isso nunca
Susan na foto abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles