*seis mêses depois*
*Anne*
6 mêses se passaram ,e eu não tive mais notícias do Tonny , resolvi tocar a vida, ou pelo menos tentar. Voltei pro curso, fiz as provas que faltavam, devom me deu uma força, aí consegui me recuperar, e passei na prova, hoje eu me formei em enfermagem, trabalho no hospital alameda county.
O trabalho é o que me mantém distraida, eu me dedico bastante, dobro cubro plantões , não saio mais, as meninas até me convidam, mais eu não tenho ânimo pra mais nada.
O devom não desiste de mim, mais infelizmente meu coração não tem espaço pra mais ninguém 💔 aquele mafioso idiota ocupou todo o espaço que havia em meu peito.
Chego em casa, resolvo assistir tv, coloco na reportagem, e quase caio pra trás, com a notícia...
_ polícias cercam a casa do mafioso tonny castellamary hoje aconteceu seu casamento com Susan Blanches.
Policiais invadiram a mansão pra prender o mafioso, mais ele conseguiu fugir junto a sua esposa, a mansão se mantém ocupada pela polícia de Los Angeles algumas pessoas foram presas e irão prestar depoimento, dentre eles estavam o derick Fuentes ele já vinha sendo acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
Minha cabeça gira, eu começo a gritar desesperada, minha mãe corre até mim assustada.
Eu choro pensando em tudo que passei, um mês sofrendo, com saudades, e ele bem ele feliz da vida com aquela loira aguada. Sinto falta de ar a visão escurece e... Não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles