*Tonny *
Garota irritante, não sei prq ainda não meti uma bala na cara dela.
A sorte dela é que não mato mulheres, e nem crianças porém é melhor ela não provocar! Resolvo tomar um banho, pra ver se alivia essa tensão, ou melhor, esse tesão, o garotinha que consegue me irritar e me deixar com tesão, ao mesmo tempo.Tomo banho pra ver se o sangue esfria um pouco, olho o celular, e mando uma foto pra Nadja, uma de muitas mulheres, que tenho, e que fazem questão de de me dar prazer, diferente, de uma certa ruiva irritante. Nadja logo me responde dizendo, que em meia hora tá aqui em casa. Ótimo se a ruiva não quer tem quem queira.
***
DIN don, a campainha toca deve ser a Nadja, vou até a porta e atendo, e realmente é a Nadja, Nadja é uma morena estonteante, de olhos azuis, e tem uma boca, perfeita, e que sabe usar muito bem por sinal.
_ olá tonny demorei?
_ sim ms eu te perdoo vou te castigar é claro, mais é um castigo bom, muito bom por sinal. _ adoro seus castigos principalmente, os que são com chicotes e algemas.
_ ótimo! Então vamos pro quarto.
Subimos, e eu já agarro Nadja na porta, levanto seu vestido, e aperto sua bunda, e ela geme, abro a porta com dificuldade, e jogo Nadja, na cama. Vou até o armário, e pego meus objetos de tortura. Algemas chicotes, venda e mordaça. Vou até Nadja, e ordeno.
_ vire se de costas, e assim ela faz ficando de quatro.
_ me fale um número, de 1a 10 eu peço a Nadja.
_ 5. Ela fala se empinando.
_ irá levar 5 chicotadas mocinha.
Conte comigo de um a 5_ 1,2,3,45. A cada chicotada, Nadja, se empina, mais.
Derrepente ela se vira e vem engatinhando, até mim igual uma gatinha, abanando o bum bum, ela puxa minha toalha, e abocanha meu pau com vontade, e eu deliro._, meu Deus que boca gostosa em morenaEla sorri e continua a chupar me olhando. Eu rapidamente, a levanto e coloca a em meu colo, e penetro meu pau nela que rebola e me olha, eu dou tapas em sua bunda e soco com vontade, enquanto Nadja quica e geme, tô quase gozando, quando der repente a porta abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles