*Anne*
Acordo cedo e vou direto pro hospital, hoje o hospital tá do jeito que eu gosto, lotado, ótimo pra eu ocupar minha mente, e não pensar naquele babaca, de uma figa.
Onde já se viu, me mandar mensagem, depois de tudo que me fez passar.Perai, mais, como é que ele sabia como eu tava vestida? E o restaurante em que eu estava?
Filho da mãe, ele deve estar por perto!
Droga, e agora, denunciar ele eu não consigo,grana pra pagar um segurança particular, não tenho!
Aí meu Jesus, mantenha esse louco longe de mim.
_ olá princesa, tá linda hj em .
_ eu pensei que eu fosse linda todos os dias.. brinco e devon ri.
_ sim vc é linda todos os dias, mais hoje você tá mais linda que qualquer outro.
_ obrigada, garotão, mais agora eu tenho que correr, preciso prestar assistência a doutora Megan, um garotinho caiu de bicicleta, e tá bastante ferido.
_ tá bom vai lá sim, nos vemos hoje a noite?
_ sim claro!
_ vou em direção a sala da doutora, mais derrepente sou puxada bruscamente pra sala ao lado, quase desmaio ao ver tonny! nossa ele tá muito mais gato do que eu lembrava.
Foco Anne foco!
_ não chega perto de mim ou eu eu vou gritar!
_ vai gritar de emoção ao me ver?
_ tô falando sério tonny não chega perto.
Eu vou gritar.
_ vamos conversar Anne por favor me escuta.
_ eu não vou te escutar, vc é um babaca mentiroso, me deixa em paz!
_ eu tentei fazer do jeito certo Anne mais vc não facilita.
Ele me aplica algo em uma seringa, e eu não vejo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refém
RomanceAnne Lopes, uma estudante de medicina q sonha em se formar pra ajudar sua mãe a ter uma vida melhor, tonny castelamare um mafioso perigoso procurado por toda polícia de Los Angeles