capítulo 18

156 6 0
                                    

Tonny*

Acordo sentindo o cheiro de Anne, seus cabelos esparramados pelo travesseiro, ela dorme tão serena

Fico pensando, como um cara trai uma mulher dessas? Tem que ser muito babaca mesmo!

Derrepente Anne começa a se debater na cama e a chamar meu nome.
Droga ela tá tendo pesadelos! Abraço Anne tentando acorda lá delicadamente droga minha vontade é entrar em seus pesadelos e porrar quem a está fazendo chorar!

_ tonny ! Prq vc foi embora tonny vc me abandonou!
Ela fala enquanto dorme e se debate.

_ hey Anne eu tô aqui, eu não fui embora, e nunca irei, acorda Anne por favor abraço Anne que acorda assustada!

_ nossa que pesadelo horrível, o professor devom tentando me fazer mau, e eu gritava por você, e vc não vinha, vc sumiu tonny vc sumiu😭.

_ calma ruiva, foi só pesadelo, eu tô aqui, e sempre vou estar, mesmo que vc me mande embora, eu vou estar por perto.
Lembra da primeira vez que nos vimos? Eu estava lá sem nem te conhecer ms eu estava lá e algo me diz que eu não irei sair da sua vida assim tão fácil

_ vc promete? Eu tô com tanto medo, sei lá e eu tô preocupada com minha mãe, eu ajudo ela nas contas de casa e como eu não tô lá com ela tô com medo dela ser despechada.

_ calma relaxa, eu darei um jeito, irei mandar dinheiro pras contas da casa.

_ de maneira nenhuma Tonny não irei aceitar seu dinheiro.

_ não irá aceitar meu dinheiro sujo?

_ não é isso tonny, eu só não quero parecer aproveitadora.

_ é mais que minha obrigação, já que te sequestrei, não posso deixar minha sogra morar na rua, que tipo de genro eu sou?

_ sogra é como assim ela virou tua sogra?

_ quando eu tive a brilhante ideia de jantar fora e sequestrar uma ruiva irritantemente linda, e me apaixonar por ela, aí sua mãe virou minha sogra.

_ vc tá falando sério? De prisioneira, a namorada? Que tipo de sequestrador é vc em tonny castelamary.

_ sou o tipo de sequestrador ms feliz do mundo ruivinha eu te aprisionei e vc me libertou, e vc ficará presa pra sempre em meu coração.

_ que lindo tonny nunca ninguém falou isso pra mim!

_ pois então se acostume, prq irá ouvir sempre, vc vai enjoar de escutar eu dizer o quão maravilhosa vc é é sério ruiva, eu tô louco por você.

_ tonny , eu eu nem sei oq dizer é tudo muito novo pra mim, ms eu tô curtindo muito eu só tenho medo.

_ só diga que me aceita, que aceita esse mafioso babaca, que está louco por você.

_ tudo bem, eu te aceito, meu mafioso babaca.

_ minha ruivinha marrenta.

Tonny,?

_ oii ruivinha.

_ vc vai continuar me mantendo prisioneira aqui? E nua?

_ ainda não tô pronto pra te devolver, e pra que roupas eu adoro admirar seu delisioso corpo.

_ se vai me manter aqui, eu preciso de roupas, e de respirar ar puro tbm não posso ficar aqui olhando pro teto.

_ olha pra mim, esse corpo gostoso q eu tenho, vc pode olhar tocar usar e abusar dele todinho, eu sou todo seu.

_ não tonny é sério, tô com saudades da minha mãe, tô entediada.

_ se eu te levar, na sua mãe, vc vai querer voltar comigo?

_ e se eu quisesse ficar, vc permitiria.

_ olha Anne eu tô louco por você, e não quero ficar longe ms não posso te obrigar a ficar, posso implorar de joelhos, posso acampar em sua porta, e gritar vários dias e várias noites pra vc ficar comigo. Mas não vou te obrigar a voltar se não quiser.

_ ótimo! Prq e eu não quero mais sair do seu lado tonny eu quero ficar com vc.

_ juraa ruivinha?!? Meu Deus isso é música pros meus ouvidos, vc tá me fazendo o homem mais feliz do mundo, com essas palavras.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora