capítulo 23

112 4 0
                                    

*Anne*

Como eu fui burra burra, de novo, alguém me fez de idiota, mais dessa vez, eu não vou deixar barato, se ele quer guerra ele vai ter ms não vou me render tão fácil, a pior coisa que ele fez foi me mostrar o quão sexi eu sou, sim eu não me achava sexi antes, Ms aí tonny me fez enxergar a mulher linda e sexi que eu sou,e depois jogou um balde de água fria!
_ ms eu vou me vingar, há se vou.

Vou até o guarda roupas, e pego uma calsinha bem pequena e vermelha, olho e vejo uma camisola vermelha transparente, hum vai servir.
Tomo banho e coloco a camisola e a calcinha, ela valoriza muito meu corpo, agradeço os anos de academia, me ajudaram bastante!

Fico esperando ele, esse canalha deve tá trepando, com aquela oxigenada.

Me olho no espelho e dou risada da minha idiotice, claro que ele não vai vir. Deve tá trepando com a loira, afinal, tenho que admitir, ela é tão linda, corpo perfeito e eu? Sou só uma ruiva irritante e sem graça, uma lágrima cai involuntariamente de meus olhos.

Eu enxugo meu rosto, nada de choros Anne, apartir de hoje, ninguém te humilha, falo me olhando no espelho, eu sou maravilhosa e se o tonny pensa que vai me manter aqui, como um de seus brinquedos ele tá muito enganado, eu irei fazer ele se arrepender de ter me sequestrado, tonny castelamary  hoje começou a nossa guerra, e não me importo mais se eu sair morta um dia terei que morrer, então q seja lutando, a Anne boazinha, morreu! Me olho outra vez no espelho, vc tá muito gostosa! Falo p mim em frente ao espelho, vou até a porta , tomo coragem, e abro a porta, caminho até a escada e desço só de camisola. Olho e a loira oxigenada está na beira da picina e Alessandro sentado olhando o celular. Passo pelos dois como se não estivessem ali e tonny larga o celular e me olha furioso.

_ por um acaso vc ficou louca, Anne?

_ não louca eu? Por quê?

_ não se faça de idiota garota, tá fazendo oq fora do quarto e de camisola?

_ se tem uma coisa que deixei de ser apartir de hoje, é idiota! Ha e a camisola? Se vc tivesse trago minhas coisas eu não estaria assim,ms sabe q até q tô gostando, ficou perfeita em mim,vc não acha?

_ Anne eu sei onde vc quer chegar, porém o caminho q vc tá pegando é perigoso, eu não quero machucar você Anne então colabora.

_ me machucar!? Você? Se enxerga tonny a vida já me bombardeou antes mesmo de você chegar, infelizmente alguém chegou primeiro que vc e me machucou! Vc , se acha o bambambam ms caiu na minha lábia.

_ co como assim, q lábia? Do que vc tá falando?

Eu rio alto dele e dou lugar a meu plano maligno.

_ você achou mesmo q eu estava gostando de você, Ronny

_ com como assim, vc disse que...

_ tonny castelamary o mafioso ms procurado de Los Angeles, cai no conto da ruiva irritante.

_ Anne que brincadeira é essa eu tô começando a ficar irritado já , não me faz perder a cabeça.

_ huu tá irritadinho tá? Que medo, quer a verdade? Eu só fingi que gostava de você pra ficar viva, pra vc não me matar, tudo q vivemos, tudo q fiz, foi estrategicamente calculado, ha e obrigada por quitar a dívida da casa, agora minha casa saiu da hipoteca, e minha mãe está muito bem.

_ como é ? Isso é brefe vc é inocente de mais pra arquitetar um plano assim tão mirabolante.

_ vc nem me conhece, vc acha que me conhece, agora me dá licença prq ja q vou ser obrigada a conviver olhando pra sua cara, sóbria é que não irei ficar.

_ oq vc tá fazendo, ficou louca vc não vai beber.

_ huhu ruivinha agora vc falou minha língua, gostei de vc em vamos beber

_ ficou louca Suzan não inventa moda Anne não bebe.

_ engano seu, eu bebo sim, e faço muitas outras coisas tbm coisas q eu disse que não fazia.

_ tipo oq por exemplo?

Dou um gole na bebida que desce rasgando, rio da cara dele e não respondo.

_ fala Anne, oque mas vc faz, agora eu quero saber.

_ não te interessa, não lhe devo satisfação.
Tomo coragem e falo e viro a garrafa de whisky na boca.

_ huhu arrasou garotaaa bora brincar de vira vira. Susan fala e eu entro no jogo dela caminho até ela ainda tonta, e pego outra bebida q ela me oferece,e viro de uma vez só.
Vou até o tonny e falo, vc acreditou mesmo que eu era virgem?

_ com como assim Anne, não diz besteira, vc tá bêbada.

_ puts, vc acreditou haa o loirinha Susi né, não não, é Susan lembrei lembrei KKK, ele acreditou que eu era virgem que bonitinho .

_ puts, vc acreditou haa o loirinha Susi né, não não, é Susan lembrei lembrei KKK, ele acreditou que eu era virgem que bonitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
refém Onde histórias criam vida. Descubra agora