capítulo 12

197 7 0
                                    

*Anne*

Aff droga, não aguento mais ficar trancada nesse quarto, olhando pro teto.

_ heyyy grandão, eu tinha uma vida vc sabia? Mãe amigos, namora.. quer dizer, ex namorado, e um professor gato afim de mim, então, que tal me liberar! Eu juro que não conto a polícia, que vc é um mafioso, estuprador, sequestrador ouu sei lá o que vc é,  enfim esse quarto tá um tédio!

Droga, nem sinal, dele será que ele saiu? Derrepente ouço gemidos vindo do quarto ao lado, será que ele se machucou? Mais perai tô ouvindo voz de mulher, não acredito que!!! Haa esse esse babaca tá com mulher, enquanto eu tô presa no quarto que ódio se essa Porta tivesse aberta eu iria dizer umas boas verdades a esse ... Ms perai! Ele trancou?

Olho a porta, e bingo! Tá aberta.
Haaa agora ele me paga!

Empurro a porta, e já entro gritando.

_ escuta aqui o seu babaca, vc me deixa trancada no quarto, pra ficar com mulheres haaa ms não é assim não meu filho tá pensando o que ?

_ derrepente paro olho e... Droga não acredito, essa cena outra vez tonny agarrado a uma morena linda.

_ oiii ruivinha, vc demorou em, pensei que vc não viria se juntar a nois, venha ainda tem espaço pra você.

Eu não respondo apenas saio do quarto arrastando o lençol q estou enrolada com as lembranças do Ryan e da sindy.

Entro no quarto e as lembranças vem a tona, eu feito boba indo ate o apartamento do Ryan disposta a me entregar pra ele, derrepente entro e vejo sindy sentada completamente nua no colo de Ryan, será que eu não vou esquecer esse dia nunca?

Choro feito idiota deitada na cama.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora