capitulo 22

120 6 0
                                    

Tonny*

Chegamos em casa, e vejo um carro parado em frente o portão vejo um Audi preto, droga , susam merda tinha esquecido completamente, dela

Droga logo agora que as coisas estavam bem entre mim e Anne.

Saio do carro, e vou até ela.

Susan blantchez, resolveu aparecer é?

_ sim, precisei sumir tive alguns contratempos, ms resolvi voltar, pros braços do meu noivinho.

_ Susan perai sabe que nosso noivado é apenas profissional.

_ não é tão profissional quando estamos na cama Tonynho .
Que foi tonny arrumou um brinquedinho novo?
Prq se arrumou, trate de despensar ou sabe que darei um jeito de sumir com quem quer que tente se aproximar do que é meu.

_ olá tudo bom? Prazer me Anne, Lopes, e você, quem é?

_ olá bonequinha, eu me chamo Susan blantches, sou a futura esposa do tonny.

_ co como é que é? Noiva? Tonny q história é essa de noiva!?!

_ calma Anne e eu vou te explicar, eque.

_ eq vc é só mais um dos brinquedinhos do Tonny um passa tempo, enquanto eu estava fora.

_ cala essa boca Susan não diz o que vc não sabe ou.

_ ou oque? Vai me bater com seu chicote? Eu vou adorar.

_ escuta aqui Susan, se vc..

_ escuta aqui vc tonny, vc sabe muito bem oq faço com quem tira oq é meu, por isso se vc quiser manter seu brinquedinho ruivo aí viva, trate de colabora, ou ela some igual a vc sabe quem né.

Pego susam pelo pescoço, e aperto com ódio.

_ isso, aperta mais, meu papaizinho vai adorar ver as marcas de suas mãos em meu pescoço, ele é capaz de eexplodir uma mansão se eu quiser, vc sabe né, tonnynho

_ deixa a Anne fora disso, ela é só uma prisioneira ela testemunha de assassinato aí eu a sequestrei, ms foi só isso.

_ como é que é ? Tonny vc fez declaração de amor pra mim te apresentei pra minha mãe!

A que bonitinho, casalzinho patético.

_ escuta aqui o garota,ele é meu noivo, só te mantém aqui pra vc não denunciar ele vc acha mesmo que ele se apaixonou por você? Tonny não se apaixona por mulher nenhuma.

_ isso é verdade Tonny, ela tá de brincadeira, não é? Por favor tonny isso só pode ser pegadinha.

_ entra Anne, depois nós conversamos.

_ não, eu não vou entrar, eu já ouvi isso antes, eu não sou mais a Anne bobinha que aceita tudo. Eu quero ir embora, fica aí com essa loira falsificada

_ hey, meu loiro é natural querida.

_ naturalmente tingido né fofa, quer saber, eu vou embora.

_ Anne entra pro quarto e me espera porra! Vc não vai sai daqui, anda faz o que tô mandando, antes q eu perca a paciência.

Anne me olha assustada, e vejo lágrimas caírem de seu rosto, droga odeio vê lá assim, mais só de pensar q ela quer ir embora, eu piro, ela é minha, não abrirei mão dela nunca.

_ escuta bem tonny, essas são as últimas lágrimas q derramo, e vc nunca mais, vai tocar em mim, serei apenas a sua prisioneira.

Ela fala e entra na mansão irada.
Agora fudeu tudo, ela nunca vai me perdoar!

_ você não vai a lugar algum, Anne, entra agora pro quarto e me espera.

'_ é o que!? Vc não manda em mim, eu não fico aqui ms um segundo se quer.

_ haa tadinha, q peninha da ruiva.

_ vai pro inferno, Susan oq vc quer de mim afinal?

_ seu amor, custe oq custar nem q pra isso eu tenha q matar todas q se aproximam de vc, e cuidado, a ruivinha é meu próximo, alvo.

_ ela não é nada, Susan, só uma refém e eu a seduzi pra ela não me entregar a polícia, só isso.

_ muito bem assim que eu gosto, eu vou deixar sua amiguinha viva, por enquanto, até q ela é bonitinha.

_ agora peça seus homens pra pegarem minhas malas, prq eu vim pra ficar.

refém Onde histórias criam vida. Descubra agora