Explicações

5.4K 112 26
                                    

Bem-vindos ao meu mundo.

Sim, sou a autora demente dos outros dois livros (em contas diferentes) de descendentes.

Agora escreve aqui se a gente batia um papo na época em que eu escrevia eles. Quero rever vocês.

Se você caiu aqui de paraquedas: olá!.

Já recebi muitos pedidos para o meu retorno, porém eu, assim como perdi a conta do meu primeiro livro ( Herdeiro? - Descendentes) eu perdi do segundo ( Herdeira- Descendentes) e provavelmente vou perder essa também. Mas pretendo dá um fim digno para essa fic antes.

Quero já me desculpar pelo horror que vocês passaram ao ler aqueles dois livro (fui reler e meu olhos sangraram pelos erros ortográficos e as vergonhas alheias de mim mesma), mas cá estou, renovada e já tendo um pouco mais de sabedoria no que se refere a ortografia. Kkkkkkk

Outro ponto que eu quero frisar é que eu não lembro de nenhuma teoria minha ao escrever aqueles livros. Gente, eu tinha a cabeça na lua, inventei tanta merda que nem sei se vou conseguir resolver. Peço que você esqueçam aquele último especial, não sei o que fumei naquele dia ao escrever aquilo, misericórdia.

MAS consegui pegar algumas pérolas soltas nos meus livros e reescrevi uma história um tanto quanto criativa também. É só vocês esquecerem a origem de malévola (kkkkkk). Em minha teoria eu cito outro reino além de Auradon, porém Juro que quando eu criei em minha mente o reino de Alavon ( ou Avalon, já buguei tanto com isso) nem sabia que existia uma história da Disney com um nome parecido. Mas é só vocês fingirem que eu criei esse nome do zero, a Disney não vai ligar se eu me vangloriar com isso.

Lembrando que esse livro aqui é a continuação dos outros dois, então dessa vez (prometo) não vou enrolar tanto e encher vocês de capítulos. Essa loucura Vai terminar rapidinho nos deixando com o coração quentinho ao final dessa história.

É isso meus amores, preparados para retornar nesse mundo doido e totalmente sem noção?.

Fiquem ligados, os três primeiros capítulos serão lançados dia 05/12/2020.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora