taking my time cause you took everything from me

18 3 0
                                    

Ainda sentada no sofá da mesma sala em que, não muito tempo atrás, tinha praticamente ascendido o fósforo e explodido a mente de James. Mas ela precisava deixá-lo e precisava de um motivo e agora ela tinha. Ela estava a espera da esposa dele, ela não fazia ideia do motivo do atraso imenso da sua rival, mas ainda estava esperando, para que elas resolvessem as últimas questões burocráticas antes dela partir para o outro lado do oceano.

Sua mente estava perdida em pensamentos, ela não conseguia parar de pensar em como ela havia mentido para si mesma em um detalhe em sua briga com James. Só um detalhe: ela ainda o queria, apesar de todos os motivos verdadeiros que ela tinha jogado na cara dele para se afastar. O coração queria o que queria. Mas não havia salvação para eles, não nessa vida, ela pensa. Soube desde a primeira vez que ele apareceu naquele consultório, que eles estavam amaldiçoados. Nunca tiveram uma chance sequer.

Ela lembra da noite do seu aniversário de 27 anos quando James a levou para Central Park. Ela gostaria que tivessem ensinado a ela na escola preparatória que nenhum vestido vintage de segunda mão lhe traria dignidade, ainda mais quando isso era um presente de um homem de outra mulher.

Coisas assim acontecem quando você não toma cuidado. Ela simplesmente tinha feito o teste de gravidez depois dos sintomas de enjoo e vômito uma semana antes, embora sua mente tenha tido tempo para assimilar isso, o seu corpo não. Primeiro ela se preocupou como James iria reagir quando descobrisse que se tornaria pai depois de passar seis anos vendo um casamento legítimo desmoronar por sua esposa não conseguir engravidar, enquanto ela era apenas os encontros clandestinos. A sensação foi estranha, mas de certa forma foi confortante na semana passada saber que não estava inteiramente sozinha onde quer que fosse. Agora ela não sabia o que fazer sobre essa gravidez quando fosse jogada na Inglaterra.

Ela observava o fogo da lareira acariciando sua própria barriga e sentido o calor da lareira como quando ela sentia o calor de James a abraçando nas suas noites mal dormidas ou do sol que os envolvia nas praias de Los Angeles. Era maldade pensar tanto em um homem que não é seu? Sim, mas ela sabia que seus pensamentos tinham a mesma medida de autocontrole que seus sentimentos: nenhuma. Ela podia sentir os abutres circulando sua reputação agora que tudo havia sido descoberto. O amor realmente é uma chama muito frágil que pode se apagar rapidamente.

Saindo de seus pensamentos, sua porta faz um barulho de batida bruta e agressiva. Ela nem precisou abrir para saber quem era, mesmo assim, foi até a entrada e abrindo a porta, deu de cara com Betty com uma aparência que dava calafrios: o rosto vermelho, mas não de lágrimas e sim de raiva. A dona da casa abre a porta para deixar a socialite entrar.

Tirando o casaco e deixando ele no porta-casaco, Betty recusa a oferta de xícara de chá que a amante do seu marido havia proposto. Ela caminha até a frente do tapete da sala, na frente da lareira, no mesmo canto que seu marido esteve mais cedo, sem expressar nenhum desequilíbrio, o rosto implacável. mas também sem dizer uma palavra sequer.

– Pega suas malas, mas não precisa de nada mais eu já providenciei algumas extras com alguns presentes que eu mesma comprei para o bebê – Betty fala apontando pra barriga da sua rival e continua – Elas estão no meu carro, esperando por você.

– Espera um pouco? Pensei que o combinado fosse que você apenas me entregaria o dinheiro e a gente nunca mais se veria. – A outra mulher fala confusa com a finalidade das palavras de Betty.

– Está completamente enganada. Entra no meu carro eu mesma vou me certificar que você chegue de fato no aeroporto e não me engane. Vamos. – Betty fala com a voz cheia de raiva. Ambas as mulheres podiam perceber a motivação de tal atitude, era impulso, raiva pura e crua.

Betty havia providenciado tudo, o privilégio de ser de origem rica era que ela podia gastar uma pequena fortuna para acomodar sua rival na primeira classe em um dos aviões da companhia aérea Pam-Am. Ela poderia ter perdido o coração de James para essa mulher, mas de forma alguma ela deixaria de ter a última palavra.

folkloreOnde histórias criam vida. Descubra agora