01

89.3K 2K 1.3K
                                    

Ryan, 20 anos
Vulgo: Lobo🐺

Ryan, 20 anosVulgo: Lobo🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellen Loures
20 anos

Ellen Loures20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan🐺

Subi no camarote fazendo toque com geral.

K1: e ae cria.- ele fez toque comigo.

Lobo: coé cria, como ta o movimento?

K1: tudo mec pô.- assenti rindo e peguei meu cigarro acendendo o mesmo.

Me encostei na grade do camarote olhando a multidão lá embaixo e soltei a fumaça, senti alguém me abraçar por trás e virei já sabendo quem era.

Lobo: e aí gostosa.- dei um beijo nela e apertei a cintura da mesma.

Ellen: tava com saudade.- sorri dando um selinho nela - mas tu nem me esperou pra vim.- neguei rindo.

Lobo: tua mãe disse que tu ia demorar tá ligada.- ela riu e me beijou de novo.

Eu e a Ellen tem meio que uma amizade colorida, mas nem rola sentimento da parte de nenhum, isso que é bom, sem cobrança e sem compromisso pô.

Ellen: vou ali pegar bebida, nós se tromba. - assenti rindo.

Fiquei observando ela sair e vi os cara tudo babando nela, e ela deu moral a nenhum, continuou com a postura dela. Isso que eu gosto nela tá ligado.

K1: alá os cara tudo babando na Ellen pô.- ele chegou.

Lobo: deixa eles pô, a mina nem da moral.- falei rindo.

Ret: bora porra, atividade Ryan, quer me mostrar que pode ser útil faz as parada que eu mandei pô. Fica aí de conversa não.- revirei os olhos.

Lobo: relaxa pai, sei dos meus corre.- sai de perto da grade e vi a Kiara chegando toda doida como sempre.

Kiara: oi Lobinho, desenrola aquilo lá pra mim?- ela falou cínica e eu neguei.

Lobo: toma pô, se o pai pegar tu tá fudida, ta ligada né?- ela negou rindo e jogou o dinheiro pra mim quando eu entreguei o pó pra ela.

Kiara: sigilo ein.- ela falou andando e olhando pra mim e acabou tropeçando.

Vi ela xingar o chão de tudo quanto era nome e fiquei rindo vendo ela sair do camarote em seguida.

Vi uma movimentação estranha lá embaixo e já imaginei que era briga, peguei minha arma putasso e desci.

Fui até o tumulto e atirei pra cima duas vezes fazendo o povo se afastar me olhando assustado.

Lobo: bora acabar com essa briga agora. Vem pra baile pra tá brigando é melhor ficar em casa porra!- vi que eram duas minas brigando.

Mandei o K1 levar quem tava envolvido pro desenrolo e mandei o baile seguir, olhei pra cima e vi meu pai me olhando todo orgulhoso.

Sou o orgulho do papai pô.

Sai andando na multidão pra voltar pro camarote quando esbarro em alguém.

- puta que pariu.- olhei pra uma mina toda molhada tentando se enxugar.

Lobo: iih foi mal ai pô, olha por onde anda, baile tá lotado.- ela me olhou com deboche.

- é sério? Você esbarra em mim com tudo, me molha e eu que sou a culpada?- assenti cínico e ela negou rindo - ah não é possível.

Lobo: não tenho culpa se eu sou lindo e tidas querem se jogar em mim.- ela me olhou com deboche de novo e gargalhou.

- auto estima de homem deveria ser encapsulada e vendida.- ela negou rindo.

Kiara: opa, o que é isso aqui amiga?- ela chegou com umas bebidas na mão.

- esse cara que esbarrou em mim, me molhou toda e ainda disse que eu sou a culpada.- a Kiara riu quando me viu - ah pronto.

Kiara: relaxa, meu irmão é insuportável e cego, eu sei.

- é seu irmão?

Kiara: é, mas vamo curtir, deixa ele pra lá.

- toda molhada, nem dá amiga, cortou meu clima.

Lobo: não seja por isso, toma. - tirei minha camisa dando a ela que desviou o olhar pro meu corpo.

Lobo: mas devolve ein, é minha preferida.

- relaxa, não gosto do que não é meu.

Lobo: qual o nome da novinha surtada?

- Safira.- ela falou vestindo minha camisa.

Lobo: lindo, igual a dona. Lobo, satisfação. - ela me olhou estranho e eu pisquei pra mesma sumindo na multidão.

Mó bonitinha pô, tem cara de modelo.

____________________

↪ estória totalmente de minha autoria, não copie, isso é plágio e é crime.

↪ qualquer semelhança com outra estória é mera coincidência.

↪ isso é apenas ficção galera, nada aqui é real, e lembrando que não apoio às coisas ruins que estiver aqui.

↪ história do filho do Ret e da Anna, livro no meu perfil: Estrella[M]
Porém não é necessário a leitura dele, o livro não tem tanta ligação, mas se quiserem ótimo.

↪ todas as fotos da estória são doações do pinterest, caso sua estiver aqui e não gostar entre em contato comigo e eu retiro imediatamente.

↪ comentários ofensivos serão excluídos/ bloqueados e afins.

↪ vai conter assuntos sobre tráfico, drogas, conteúdo sexual, palavrão, morte se não gosta desse tipo de história se retire.

↪ quando tiver cenas gatilho irei avisar.

↪ aceito críticas construtivas, se quiser é só me chamar no privado que irei responder todos com maior prazer.

↪ não se apeguem aos personagens.

COVARDIA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora