FELIZ NATAL!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela ouviu risadas vindo do lado de fora e encontrou Vicente e sua mãe em uma conversa divertida enquanto ele a mostrava algo no celular dela.
- Obrigada, Vicente! Eu nunca iria ficar sabendo disso se não fosse você me mostrando.
- Não foi nada, dona Paloma! Qualquer coisa é só perguntar que eu te ajudarei da melhor forma possível.
Disse ele com aquele sorriso do tipo realmente quero que você goste de mim, o que a fez balançar a cabeça negativamente e revirar os olhos.
- Meu Deus! – disse Paloma levando a mão a testa - Esqueci de pegar o Peter! - Paloma se levantou da cadeira rapidamente – Vou lá rapidinho. Não se esqueça de guardar as roupas, dona Gabriela!
- Tá, mãe!
Disse ela revirando os olhos.
- É para guardar direito, hein, dona Gabriela! Vou lá rapidinho e já volto. Juízo, hein!
Disse ela olhando fixamente para sua filha como se suas palavras fosse um aviso enquanto ia para dentro da casa.
- Mãe, me espera!
Ouviu-se Alice gritar do interior da casa. Gabi terminou de colocar as roupas no cesto e então foi em direção a porta.
- Vamos?
Ela disse e Vicente a seguiu para o interior da casa entrando no pequeno quarto que ela dividia com os dois irmãos.
- Hum!
Disse ele analisando o quarto enquanto Gabriela colocava as coisas no lugar.
- O que foi?
Disse ela colocando as roupas de qualquer jeito e voltando seu rosto para ele que olhava para o quadro cheio de fotos de sua família e suas jogadoras preferidas.
- Nada!
Ele sorriu para ela travesso. Gabriela fechou a porta do guarda-roupa e se voltou para ele, cruzando seus braços.
-Eu sei! - O sorriso dele ficou maior e ele caminhou em sua direção – É bem menor que o seu e não há espaço para mais nada aqui.
Vicente a envolveu com seus braços a puxando para um abraço.
- Eu gostei. Deve ser legal ter irmãos.
Gabriela riu da ingenuidade dele envolvendo o pescoço dele com seus braços.
- Você não tem ideia!
Disse ela com um pouco de ironia antes de depositar um leve beijo em seus lábios e se afastar, mas Vicente a trousse de volta para mais um. Gabriela se afastou dele e o viu se voltar novamente para o quadro fixado próximo a sua cama.
- Hum... Ana Paula e Hortência – disse ele se referindo as duas jogadoras que mais apareciam em seu quadro – Essas são seus modelos, suas inspirações?
- Sim. Elas são maravilhosas!
Disse Gabi se aproximando do quadro.
-Que fofa! - Disse ele apontando para a foto de uma Gabriela de dois anos no colo de Paloma toda suja de bolo – Ele é o Peter? - Disse apontando para outra foto que continha um bebê no colo de Alice enquanto Gabriela os olhava com um pote de biscoito em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?