Ela não sabia dizer a quanto tempo eles estavam andando, só sabia que eles estavam muito longe e sozinhos, e que Daniel estava ficando mais próximo dela. Não havia nada de mais até que de repente o clima mudou e então ela sentiu a mão dele em sua nuca e os lábios dele contra os dela.
Gabi ficou em choque enquanto seu cérebro tentava entender o que estava acontecendo ali. Em alguns segundos atrás eles estavam tendo uma conversa engraçada e de repente do nada, ou não tão do nada assim, ele havia tomado a coragem de dar um passo. Se isso houvesse acontecido a algumas semanas atrás ela não se importaria e até corresponderia o beijo, pois ele era bem atraente, mas agora aquilo parecia tão errado e ela se viu involuntariamente o empurrando com toda a sua força, o vendo cair com tudo no chão surpreso.
- Cê tá louco, garoto?
Disse ela com raiva.
-Desculpa, eu pensei que... – disse o garoto ficando sem graça – Eu pensei que tava rolando algo entre a gente.
- Não tá rolando nada não, garoto! Eu tenho namorado.
- Você tem namorado?
Disse ele surpreso se levantando.
- Tenho sim.
- Seu amigo me disse que você está solteira.
- Que amigo?
- O Patrick.
- O Patrick? Como assim? Vocês estavam falando de mim?
Disse ela surpresa.
- Eu encontrei ele em uma festa e perguntei de você, pois você estava com o pessoal do basquete e não estava ali com eles. Ficamos conversando e ele disse que ia me dar uma força com você. Ele me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que você ia estar aqui, ai quando eu sai do trabalho eu vim pra cá. Ele me disse que você não estava com ninguém.
- É que é bem recente e ele não está sabendo. Na verdade, não é um namoro, mas é algo sério.
Disse ela já prevendo a confusão que ia rolar se Patrick ficasse sabendo disso pela boca dele.
- É aquele garoto do outro dia, não é? Ele estava olhando muito para a gente e quando eu te deixei sozinha ele veio atrás de você.
Então ele havia notado.
- É ele.
- O Patrick disse que vocês não tinham nada ver, e que você nem suporta ele quando eu perguntei se vocês estavam juntos.
- As coisas mudam.
-Ele odeia aquele cara a um ponto que pensei que era ciúmes e que ele é a fim de você.
- Patrick? A fim de mim?
Gabi riu. Primeiro Vicente e agora Daniel achando que Patrick gostava dela. Cara, eles eram amigo, só amigos. É possível ter uma amizade com o sexo oposto sem ter nada além de amizade de ambos os lados.
- Sim. Você é legal e muito bonita. Qualquer um gostaria de estar com você.
- Nós crescemos juntos, fazíamos até campeonato de arroto em que eu fui a vencedora. Ele com toda certeza não me vê desse jeito.
- Se você diz, mas se eu fosse você ficava atenta. Ele não vai gostar nadinha de saber da novidade.
Disse ele se referindo ao seu namoro.
- Isso é porque o Vicente era um babaca comigo, logo ele passou a odiá-lo.
- E o que mudou para vocês estarem juntos se ele era um babaca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?