Fofocas Parte II

109 6 1
                                    

Seus olhos se encontram com os dela esperando explicações e Gabriela olhou para Patrick que tinha um sorriso enorme no rosto. Ele não estava fazendo isso! Ele não a estava usando para provocar Vicente por causa de um banco.

- Um grande amiguinho que a Gabi fez aqui.

Disse ele com muita malicia quando disse as palavras grande amiguinho.

- O garoto de ontem?

Disse Vicente se lembrando do garoto das festas.

- É! Esse cara mesmo! – disse Patrick contente por Vicente saber quem era o garoto ao qual ele se referia- Eles estavam de muito papinho ontem à noite. Então, o que rolou entre você e ele, Gabi?

Gabi balançou a cabeça negativamente mostrando para o amigo que não estava gostando daquela conversa, pois ela não gostava de falar sobre esse assunto, e não estava gostando ainda mais quando ela estava omitindo o pequeno detalhe do beijo para Vicente. Como Patrick saberia o que aconteceu se ele não havia visto.

- Nada!

Disse ela seca e viu o amigo rir. Sim, ele iria continuar com aquele papo, pois era bem visível que Vicente não estava gostando do rumo que a conversa estava indo.

- Ah, Tá, Gabriela! Vai me dizer que não rolou nem um beijinho entre vocês.

Disse ele se fingindo de incrédulo.

- Não rolou nada entre a gente, Patrick, e é isso.

Disse ela tentando colocar um ponto final no assunto sentindo o peso do olhar do namorado sobre ela.

- Qual é Gabi? Fala a verdade. Eu sei que vocês ficaram ontem à noite.

- A gente não ficou ontem à noite.

Disse ela decidida querendo encerrar aquilo.

- Não? E aquele beijo foi o que?

Ele riu e Gabi quis voar em seu pescoço. Ela lançou um olhar mortal ao amigo e viu Vicente se ajeitar no banco mostrando claramente que essa nova informação havia o incomodado muito. Como ele havia visto isso se eles estavam sozinhos na areia?

- Que beijo?

Disse o namorado querendo saber dos detalhes que ela havia omitido e isso fez Patrick ficar ainda mais empolgado em contar toda a fofoca.

- Não teve beijo nenhum!

Disse ela irritada.

- Para que tá feio, Gabi! Eu vi vocês dois indo caminhar sozinhos na praia para ficar mais a vontade, e chamei a Mônica para seguir vocês, pois não queria te deixar sozinha com um desconhecido em uma cidade de fora. Então conta como foi?

- Aquilo não foi um beijo!

Disse ela devagar querendo socar a cara do amigo e Vicente riu ao seu lado.

- Sua boca estava contra a dele? - Disse ele com um sorriso frio direcionado ela – Pois se ela estava isso com certeza foi um beijo. Você se lembra desse pequeno detalhe, Gabriela?

Gabi mordeu seu lábio inferior sentindo seu estomago rodar. Ele estava muito puto com ela e tinha todo o direito. Ele estava pensando que ela o havia traído, o que não era verdade.

- Ela estava, isso eu posso garantir, pois vi com os meus próprios olhos!

- Para, Patrick!

Disse ela puta com o amigo e ouviu Vicente rir irônico.

-Bom saber que a senhorita se divertiu muito, muito mesmo ontem à noite, dona Gabs! Agora se vocês me dão licença – disse ele se levantando do banco - eu vou deixar vocês botarem o papo em dia. Vocês devem ter muito para conversar, né! Foi uma noite muito interessante e estou me sentindo mal por estar atrapalhando a conversa de vocês. Pode ficar com o lugar, Patrick, aposto que vocês devem ter muito para falar sobre ontem.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora