Ela queria mata-lo. Esse foi seu desejo ao acordar no dia seguinte a festa de Eduardo e ver as marcas que ele havia deixado em seu pescoço. Ela só havia percebido isso, pois Peter havia a ditoenquantoelaenrolava para sair do quarto. O lado positivo foi que Peter foi o único que viu as marcas, e ele acredita em qualquer coisa que Gabriela o dissesse sem questionar quando ele não se interessa sobre o assunto. Por sorte ela tinha Michelly que a ajudou a dar um jeito naquilo antes que sua mãe ou Alice percebessem as marcas.
- Cadê o Vicente? Ele já está atrasado!
Disse Bial amarrando seu tênis a poucos passos dela enquanto ela enchia um copo de água.
- Ele não se atrasa.
Apontou Santos olhando para o seu celular em busca de algo.
- Deve ter tomado todas e ficado de ressaca.
Sussurrara Patrick ao seu lado.
- Vamos guardar os celulares e se preparar para o aquecimento!
Gritou Ramon no meiodaquadra.
- Quem se importa!
Disse ela dando de ombros dando um gole em seu copo.
- Desculpa, treinador! – eles viram Vicente correndo para dentro da quadra – Teve um acidente na pista então estava tudo parado.
- Vai logo searrumar, Vicente. E os outros vamos deixar de moleza e se aquecer!
Gabi se aproximou de Ramon com um sorrisinho como se isso fosse a ajudar a conseguir algo a mais do que apenas assistir os garotos jogando.
- E o que eu vou fazer hoje, Ramon?
- Me ajudar com os equipamentos e observar. Você já pode ir lá pega-los para mim.
Disseeleoferecendo a chave do depósito a ela.
- Possotreinarhoje? Por favor!
- Gabi estamos a poucas horas da semifinal. Eutenhoquefocar no time. Focar em melhorar o máximo que pudermos para o jogo, e gostando ou não, você não está no time. Você jogando com os meninos vai mudar a interação do time, o que vai os prejudicar no jogo. Eu já te disse isso.
- Ok!
Disseelapegando a chavechateada. Ela sabia que ir ali estava sendo um desperdício de tempo, mas mesmo assim ela queria estar ali. Ela queria poder treinar com um time que tivesse um nível igual ou bem melhor do que o Ipê, pois ela sabia que os jogos eventuais que tinha na quadra de Bonsucesso não eram suficientes, pois ninguém realmente levava aquilo tão a sério como ela faz.
- Quer ajuda, Gabs?
Disse ele da porta do depósito a assustando.
- O que você está fazendo aqui, playboy? Devia estar se aquecendo com o time!
Disse ela irritada pegando o saco de bolas.
- Só queria saber se precisava de ajuda.
- Não preciso da sua ajuda!
Disse ela ríspida, e então se virou para ele que ainda se mantinha parado ali a observando.
- Alguém acordou do lado esquerdo da cama hoje! - Disse ele rindo – O que houve?
- Você não se dá conta da sorte que tem! Enquanto está aqui desperdiçando o tempo do treino muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar, lá, treinando com toda essa infraestrutura que está disponível para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?