Primeiras Vezes Parte V

273 12 3
                                    


Gabriela olhou para o espelho pela centésima vez se sentindo uma idiota. Era só sexo, não era como se ele fosse a pedir em casamento, então por qual raio de motivo ela estava tão nervosa com isso? Sua mão deslizou pela seda do roupão que Michelly havia colocado em sua mala que combinava perfeitamente com o conjunto de lingerie de renda vermelha que ela escolhera especialmente para ser a que Gabriela usaria na primeira vez deles.

Ela deveria usa-lo ou atender a porta apenas de calcinha e sutiã para surpreendê-lo. Iria ela parecer muito oferecida ou não? Iria ele gostar disso? Sua cabeça começou a se encher de perguntas o que a fez balança-la como se isso as fizesse ir embora.

- Qual é problema, Gabriela? Até parece que você já não fez isso antes!

Sussurrou para seu reflexo no espelho. A diferença desta para as outras vezes é que nesta havia um interesse. Havia o interesse de que ele quisesse ficar e não ter só uma noite com ela e pronto. Porém o que a garantia que essa não era a intenção de Vicente? Só uma noite e então voltar a ser o babaca de sempre agora se vangloriando de ter ficado com ela, algo que ela disse que nunca aconteceria.

Como ela havia sido burra. Ela não deveria ter deixado seu desejo falar mais alto e agora ela se encontrava em risco de perder tudo. Estava faltando uma conexão real entre eles, algo que eles ainda não tinham criado, e agora ela estava a ponto de se tornar mais uma no placar das conquistas dele e então ser o manequim preferido da Michelly cupido.

- Burra!

Disse ela frustrada com vontade de se enfiar em seu pijama e fingir que havia dormido quando ele batesse em sua porta. Se ele não beijasse tão bem talvez ela teria sido esperta e usado seu cérebro para apenas o deixar na vontade, mas como esse não era o caso ela só se via ansiosa para mais beijos, menos roupas e mais toques. E só de pensar em seus beijos ela sentiu seu corpo se arrepiar.

Ela estava perdida.

O barulho de uma leve batida na porta soou pelo quarto. Era como se ele não quisesse ser ouvido o que a mostrou que também havia uma insegurança ali. Gabriela respirou profundamente espirando novamente o perfume antes de ir de encontro à porta.

Ele estava maravilhoso encostado no batente da porta. Seu perfume a envolveu novamente o deixando ainda mais sensual naquela roupa. Um sorriso tímido surgiu em seu rosto ao vê-la e ela o achou fofo.

-Boa noite, senhorita Gabs!

Ele sussurrou sem tirar os olhos dos dela e eles ficaram ali se olhando por alguns segundos presos um no outro antes dela se tocar que ela deveria dizer algo.

- Boa Noite!

Então ela viu os olhos dele descerem por seu corpo e ela então percebeu que havia mantido o roupão aberto dando a ele e a quem estivesse no corredor uma visão completa do que ela estava usando. Vicente engoliu em seco e então mordeu seu lábio inferior.

- Uau!- Sussurrou ele se aproximando dela, suas mãos foram para a cintura dela a trazendo para si, ficando a poucos centímetros de sua boca – Você está maravilhosa!

Ela sorriu vendo o desejo queimar em seu olhar.

- É?

Disse ela em um tom provocante e um sorriso sujo. Seus lábios colidiram contra os dela em menos de dois segundos depois e Gabriela se sentiu ser empurrada para dentro do quarto. Ele estava completamente faminto por ela e Gabi se viu sorrir no beijo ao saber que ela tinha todo esse poder sobre ele.

Suas costas atingiram a parede do quarto e ela sentiu as mãos de Vicente subirem até as mangas de seu roupão o tirando de seu corpo. Ele quebrou o beijo sem fôlego e então desceu seus lábios por seu pescoço. As mãos de Gabriela foram impacientes para a camisa dele a puxando para cima e Vicente rapidamente se afastou para ajuda-la a remover a peça.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora