Fofocas Parte I

175 6 1
                                    


Gabriela acordou com a luz a incomodando. Sua primeira reação foi esconder seu rosto ainda mais no peito de Vicente, mas então a realidade de que ela tinha que arrumar suas coisas a atingiu e Gabi resmungou com preguiça de sair dali. No entanto ela foi mais forte que sua preguiça, pois ela poderia apostar que Ramon viria checar se estava tudo pronto em algumas horas. Gabi então se levantou com cuidado deixando Vicente dormir mais um pouco e pegou a camisa dele descartada no chão.

Ela se arrastou até o banheiro encarando seu reflexo horrível no espelho. Os círculos escuros em volta de seus olhos dava a impressão de que ela não dormia direito há dias, o que não era mentira. Gabi escovou seus dentes olhando para a bagunça de seu banheiro, sua vontade era jogar tudo de qualquer jeito na mala e mochila e esse seria o plano para os próximos minutos.

Cinco minutos e o balcão do banheiro estava limpo enquanto sua bolsa estava uma zona. Michelly teria um ataque se visse a forma cuidadosa que ela havia tratado a maquiagem que a amiga a dera. Em sua mala encontrava-se roupas sujas e limpas todas misturadas, pois ela não tinha saco para separar tudo bonitinho como a mãe a havia alertado antes de sair de casa.

- Pronto!

Disse ela fechando a mala feliz com sua desorganização. Mais tarde ela iria ouvir um monte, mas ela não se importava.

- Ela fica bem melhor em você.

Gabi sorriu ao ouvir a voz dele soar pelo banheiro.

- Também acho!

Disse ela tirando a mala de cima do vaso sanitário.

- Acordei e você não estava lá comigo.

Disse ele se aproximando e a envolvendo  por trás com seus braços.

- É hora de fazer as malas. Não podemos adiar isso por muito tempo.

Ela sentiu os lábios dele entrarem em contato com a pele sensível de seu pescoço.

- Isso é chato!

Disse ele antes de depositar beijinhos ali.

- Nem me diga! Coloquei tudo de qualquer jeito na mala. Minha mãe vai pirar se ver isso.

- Já terminou?

Sussurrou ele contra sua pele.

- Sim, agora só falta tomar um banho e o café da manhã.

- Acho que está faltando algo aí na sua listinha.

- Ah é? O que está faltando?

Disse ela se voltando para ele o sentindo trazer seu corpo ainda mais perto do dele.

- Eu em você.

Disse ele malicioso depositando um selinho em seus lábios.

- É?

Sussurrou ela contra sua boca.

-Acho que isso é a prioridade no momento.

Gabi sentiu as mãos dele subirem por baixo da camisa que ela estava usando e em poucos segundos a peça se encontrava no chão do banheiro enquanto a boca dele devorava a dela. Gabi envolveu a cintura dele com suas pernas e o sentiu leva-la para o box.


O frio do azulejo estava contra sua pele, seus dedos estavam em volta dos cachos dele, seu coração parecia que iria explodir em seu peito enquanto ela lutava por ar, seus suspiros enchiam o pequeno cômodo e Gabi sentia que suas pernas iriam falhar a qualquer instante. Seu nome deixou seus lábios assim que ela se perdeu na magia de seu orgasmo e Vicente a olhou com um enorme sorriso orgulhoso de si por deixá-la naquele estado.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora