- Então?
Disse ela empurrando o esmalte escolhido para a amiga mesmo sabendo que Gabriela não tinha habilidade nenhuma quando se tratava de fazer as unhas.
- Você tá brincando?
-Super sério, miga! Realiza o meu sonho de falar sobre garotos enquanto você faz as minhas unhas, pelo menos por hoje, por favor vai!
Disse ela fazendo a melhor cara de cachorro sem dono que ela podia.
- Aff, Michelly!
Disse ela pegando o pequeno frasco enquanto o sorriso da amiga se alargava contente por não ter encontrado muita resistência da amiga.
- Você e o Playboy, mais que rolou não foi amiga?
Disse ela com seu sorriso de vitória.
-Sim, nós transamos.
Disse Gabi rápido como se isso não significasse nada para ela, com o intuito de fazer aquela conversar ter o menor tempo de duração possível.
- Isso é óbvio! Me conta, Gabriela, eu estou implorando por essa fofoca! Foi bom? Não foi bom? Como foi? Quão grande é o Machado? Ele foi gentil com você ou foi mais safado? Ele tem uma carinha que não nega que ele sabe como faz, e é um baita de um safado. Aquele sorrisinho de lado que ele tem, hein! Cinco minutos sozinho com você no escuro e então você nem consegue mais lembrar o seu nome.
- Não vou falar disso.
Disse ela sentindo o seu rosto queimar. Elas nunca realmente falam desse tópico. Na verdade Michelly é a única que vive falando sobre as suas aventuras com os ficantes dela enquanto Gabriela apenas acena e ficava feliz pela empolgação da amiga ao contar os acontecimentos do dia.
-Tá na tua cara que você gostou de ficar sozinha com ele. Tá até mais corada, mais feliz!
Disse ela com um sorriso malicioso.
- Foi bom.
Disse ela evitando olhar para a amiga.
- Foi bom – repetiu a amiga – Pelo amor de Deus, Gabriela! Há milhões de palavras que podem ser combinadas entre si e formar uma sentença bem melhor do que "Foi bom".
Disse Michelly indignada.
- O que você quer que eu diga?
Disse ela se arrependendo no segundo seguinte que as palavras deixaram seus lábios.
- Tudo! Tudinho! Todos os mínimos de talhes possíveis. Como começou? Quem tomou a iniciativa? Isso já é um bom começo.
-Como começou? Iniciativa? Não sei, acho que foi ele.
- O que ele disse quando viu a surpresinha que eu escolhi especialmente para ele?
Disse ela se referindo ao conjunto de lingerie escolhido por ela.
- Ele disse que eu estava maravilhosa.
- Como foi isso? O vestido que você estava usando não permitia usar o conjunto.
- Eu atendi a porta usando ele.
Disse ela interrompendo a amiga.
-Usando só ele?
Disse Michelly se inclinando em sua direção para poder ouvir ainda melhor a amiga.
- Meio que sim.
Michelly levou a mão ao peito e fingiu que iria chorar de emoção por alguns segundos.
- Ai que orgulho! Minha bebê cresceu tão rápido e eu nem vi! Ai, miga! Você já chegou atacando. Vicentinho deve ter tido um infarto quando te viu, pois tu tens um corpão, hein amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?