Copacabana Palace Parte II

432 16 5
                                    


Michelly estava estarrecida com o luxo do elevador. Ela até puxara Gabriela junto com o garoto para tirar uma foto naqueles grandes espelhos que cobriam as paredes do elevador.

Eduardo pegou os champanhes assim que eles chegaram no corredor de seu quarto, entregando as garrafas para os garotos.

- Por ali fica a famosa Black Pool – disse ele apontando para o outro lado do corredor - Se vocês quiserem nós podemos dar uma olhada lá depois. Tem um vista legal, e é bemreservado.

-Claro que vamos!

Disse Michelly empolgada. Eduardo abriu a porta mostrando um cômodo que era maior que a sala e cozinha juntas da casa de Gabriela. Michelly foi a primeira a entrar maravilhada com a visão da penthouseque ela sempre quisera conhecer.

-Fiquem à vontade! -Disse ele abrindo sua garrafa – Vou pegar umas taças para nós. Santos, você me ajuda com as taças?

-Claro!

Disse o primo deixando sua garrafa na mesa. Michelly deslizou sua mão no estofado da poltrona antiga em que Bial se jogou, e Gabriela pode ver pelo canto do olho que Vicente estava achando graça da animação da garota com aquele quarto.

- Então, gostaramdaqui?

Elas ouviram a voz de Eduardo do outro cômodo.

- Gostar? É maravilhoso!

Disse Michelly abrindo a porta da varanda observando a praia dali. Eduardo voltou com duas taças cheias entregando uma a Gabriela, e Santos levou a outra para Michelly.

- Minha madrinha apreciaria o seu elogio, muito obrigado por ele! Vocês já se hospedaram aqui?

Gabriela achou a pergunta idiota, mas se manteve em silencio apenas segurando a taça. Era obvio que aquele cara não tinha ideia de que essa realidade da zona sul não era daquelas duas garotas suburbanas.

- Ainda não, mas quem sabe um dia.

Disse Michelly sonhadora, tomando um gole de sua bebida.

- As garanto que serão muito bem recebidas aqui.

Eduardo se voltou para ela com um enorme sorriso.

-Então você gosta de basquete?

Disse ele gesticulando para que eles fossem para o outro cômodo da suíte para ter mais privacidade.

- Sim.

Gabriela sentiu as mãos dele em sua cintura a guiando para o quarto.

- Devo confessar que nunca vi uma garota jogando basquete.

- Isso é por falta de investimento, mas te garanto que há varias garotas talentosas esperando por uma chance de estar em um time amador ou profissional.

Disse ela sentindo aquela revolta se acender em si.

- Devo confessar que não sei nada de basquete. Atualmente há algum time feminino?

- Sim, temos a seleção brasileira, havia um time feminino no botafogo...

- Seleção brasileira? – disse ele surpreso a interrompendo – Tem uma seleção brasileira de basquete?

-Sim, há. Eu amaria chegar um dia lá. Seria um sonho representar o Brasil no basquete.

Eduardo sentou na enorme cama confortável a poucos passos dela.

- Você já pensou em jogar outra coisa? Já que não há tanto investimento no basquete.

- Nunca! Não gosto muito de vôlei e muito menos de futebol.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora