Sozinhos Parte IV

241 10 9
                                    


 UM FELIZ NATAL MAIS QUE ESPECIAL...

Pois Papai Noel disse que vocês foram boas pessoas esse ano.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tomando o controle Vicente a deitou no colchão, pressionando o corpo dela contra o dele e o colchão e então a beijou nos lábios por alguns segundos antes de descer novamente os beijos por seu corpo. Seus dedos pararam no cós de seu short, brincando com o tecido por alguns segundos antes de deslizar sua mão para dentro dele.

Seu corpo involuntariamente foi de encontro à mão de Vicente assim que ela o sentiu acariciar o tecido de sua calcinha e um riso abadado saiu dos lábios dele. Vicente levantou seu torso o suficiente para observa-la. Havia um sorriso atrevido em seus lábios enquanto ele a assistia suspirar com cada um de seus toques.

- Você é linda, Gabs! - Disse ele rouco a assistindo se contorcer com seu toque - Muito linda!

 Gabi agarrou o lençol de sua cama perdida na sensação de seu toque, deixando o nome dele sair de seus lábios em um gemido.

Eles não deviam estar fazendo isso. Sua mãe poderia estar de volta a qualquer momento, mas ela não se importava naquele momento. A única coisa que ela se importava era em ter ele ali.

Seu nome deixou seus lábios mais alto do que ela pretendia enquanto seu corpo tremeu a fazendo navegar naquele sentimento. Vicente sorriu orgulhoso de seu trabalho removendo sua mão dos shorts dela ao vê-la satisfeita.

- Você é tão sexy, gatinha.

Ele sussurrou em seu ouvido antes de morder o lóbulo de sua orelha e Gabi sorriu. Vicente saiu de cima dela e se sentou na beirada da cama, observando a forma como seu peito se movia enquanto ela tentava respirar.

Seus olhos pararam no visível volume de seu short o que a fez umedecer seus lábios e se forçar a se sentar na cama. Ele havia a feito se sentir tão bem, tão relaxada e não era justo que ela não retribuísse o favor.

- Você parece um pouco tenso.

Ela disse indo em sua direção. Vicente a observou colocar a mão sobre seu joelho.

- Imagina! É só sua impressão.

Disse brincando e Gabi riu de suas palavras subido sua mão para as coxas dele e parando sobre o volume por três segundos antes de o acariciar.

- Eu não acho que é minha impressão.

Ela sorriu maliciosa e Vicente fechou os olhos suspirando ao sentir o seu toque.

- Gabs.

Seu nome deixou seus lábios em um gemido, mas ele não disse mais nada, pois se encontrava perdido em seu toque.

- Vem cá!

Aquelas duas palavras deixaram seus lábios e Vicente abriu seus olhos a olhando com pura luxuria.

- Pra que?

Ela mordeu seu lábio inferior o olhando profundamente.

- Nós temos que resolver isso.

Gabi puxou o tecido de seu short com um sorriso travesso e em poucos segundos ela se encontrava deitada na cama. Ele não havia a dado tempo para nada, seus lábios devoravam os dela com uma urgência que seu ar acabou em questão de segundos. Suas pernas estavam em volta de sua cintura, os lábios dele em sua pele enquanto ele movia seu corpo contra ela.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora