Copacabana Palace Parte I

410 15 2
                                    


Ela não iria à festa, mas Michelly faltou praticamente a espancar quando soube que a festa do primo de Santos ocorreria no Copacabana Palace. Patrick disse que não iria, pois ele não estava interessado em ir a uma festa de um riquinho mimado após ver o endereço. Gabriela havia achado o mesmo que o amigo, e até havia dado a desculpa idiota de não ter roupa para isso, mas Michelly sempre sonhou em entrar naquele hotel, então não havia nada que Gabriela disse que a faria dispensar aquela festa.

Gabriela olhou para a fachada do lugar se sentindo ainda mais desconfortável com aquilo. O vestido que Michelly a dera ainda piorava tudo, ele era de renda vermelha curto que deixava a maior parte de sua pele exposta, e estava muito justo por causa da diferença de corpo entre elas.

- Ai, Miga, que sonho isso aqui! - Disse Michelly admirada com a visão – temos que tirar muitas fotos nesse lugar.

- É só um hotel cheio de gente de nariz empinado, Michelly.

Disse Gabi revirando os olhos.

- Algum dia eu vou morar aqui!

- Não vejo a hora de ir embora. Esse vestido é muito desconfortável!

Michellyse voltou para a amiga.

-Amiga, você está maravilhosa! – disse Michelly a olhando de cima a baixo - Uma baita gostosa! Vicentinho vai ter muito trabalho nessa noite.

Disseelamaliciosa.

- Isso é demais Michelly!

Disse Gabriela tentando fazer o vestido ficar maior, mas ele continuava ficando um pouco acima do meio de de suas coxas.

- Miga, aguenta um pouco. Pormim, vai? - Disse Michelly fazendo cara de cachorro sem dono – Cara, eu estou apaixonada pelo seu cabelo! Quem diria que eu ia fazer esses cachos ficarem tão maravilhosos!

Gabriela havia ficado surpresa ao ver o quanto definido Michelly havia conseguido deixar seu cabelo, pois normalmente seus cachos não tinham definição alguma. Michelly percorreu sua mão pelo cabelo longo dela ajeitando algo que a estava incomodando, pois ela queria que Gabriela estivesse perfeita para aquela noite.

-Obrigada pelo elogio e pelo esforço todo!

Disse Gabriela tirando sua mão de seu cabelo.

- Vamos!

Disse Michelly dando uma última olhada, e assim que ficou contente com o resultado a puxou para o Hotel. Michellyestava de bocaabertaao entrar no lobby do hotel. Gabriela ouviu a amiga xingar baixinho enquanto dava uma volta de trezentos e sessenta graus no cômodo.

- Isso é lindo! - Gabriela não havia achado grande coisa, mas sorriu ao ver os olhos sonhadores da amiga percorrerem cada detalhe do lobby – Pode anotar que você vai vir me visitar aqui várias vezes.

Gabriela viu a duplade amigos surgirnaescada. Vicente comentava algo para Santos, eles estavam perdidos em sua pequena conversa que nenhum deles pareceu perceber a presença delas ali. Santos riu e olhou para a frente parando de andar o que fez Vicente o olhar confuso, e então seu olhar caiu sobre ela.

Ela se sentia completamente estranha, e completamente desconfortável com o olhar deles, mas mesmo assim sorriu para eles os cumprimentando de longe. Gabriela assistiu Santos dar uma pequena cotovelada em Vicente com um enorme sorriso, e então aumentou a velocidade de seus passos.

-Gabi, você está maravilhosa! - Disse Santos se aproximando delas – E você também, Mi!

- Valeu, gato!

Disse Michelly ao fundo. Os olhos de Gabriela estavam sobre Vicente que não se preocupou em disfarçar que a estava olhando, o que a fez ter vontade de puxar novamente o vestido para baixo, mas ela se conteve.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora