Separados Parte II

158 5 5
                                    


- Pronto!

Disse ele fechando a mala. Seus olhos buscaram a garota de cabelos cacheados sentada em sua cama usando apenas a camiseta dele do Brooklyn. Ela o observava quieta, quieta até de mais para o gosto dele. Vicente se ajoelhou na cama se aproximando dela e tocou a ponta de seu nariz com o indicador.

-Tá quietinha aí. O que foi?

- Nada.

Ela sussurrou parecendo triste e Vicente se sentou perto dela.

- Nada.

Ele repetiu segurando seu braço e a trazendo para si algo que ela não impediu. Gabi o envolveu com suas pernas e descansou sua cabeça na curva de seu pescoço. Ela tomou uma respiração profunda antes de depositar um beijinho ali.

-Eu vou sentir sua falta também. - Ele disse acariciando suas costas – Prometo tentar ligar e mandar mensagens todos os dias.

-É bom mesmo!

Sussurrou contra sua pele.

- Só que lá é um pesadelo para achar sinal, então saiba que darei o meu melhor. Ok?

-Ok!

-Olha pra mim.

Sussurrou ele e Gabi se afastou o suficiente para que ela pudesse descansar sua testa na dele. Vicente segurou seu rosto acariciando-o com seus polegares. Seus olhos percorreram cada curva perfeitamente desenhada de seu rosto e pararam na mais desejável que eram aquelas que formavam a boca dela. Ele sorriu e então subiu seu olhar para os olhos dela que o observavam curiosos. Eles eram tão lindos assim de perto. Havia algo ali que ele não sabia descrever, mas fazia com que seu coração acelerasse um pouco.

-Oi?

Ele sussurrou e um sorriso surgiu no rosto dela enquanto ela arqueava a sobrancelha.

-Oi!

- Já disse o quão linda você é hoje?

-Acho que não.

Ela sussurrou.

-Então eu sinto muito por esse deslize. Linda não, na verdade eu quero dizer o quão maravilhosa você está agora mesmo usando a minha roupa.

- Isso soa clichê.

Brincou ela e Vicente uniu seus lábios em um delicado beijo.

- Prometo que vou dar meu jeito. Vou até subir em árvores, andar por rios, subir em pedras e todas aquelas coisas que eles fazem em filmes só para conseguir achar um sinal para poder ficar pertinho de você.

Vicente deslizou seu nariz no dela e depositou um selinho em seus lábios.

- Se você quiser que eu te deseje boa noite então eu andarei no escuro. no meio daquele mato todo só para que eu seja a última voz que você ouça antes de dormir.

Ele depositou outro selinho mais demorado.

- Se eu fosse você não faria isso. Vai que você encontra algum bicho caçando por aí.

- É mesmo! Mas por você – disse ele colocando seu indicador na ponta do nariz dela – para ouvir sua voz, vale o risco.

Gabi riu.

- Que bobeira!

- Não duvide da coragem de um cara apaixonado.

Disse ele cheio de si e viu um sorriso brincalhão surgir no rosto dela.

-Apaixonado? Você está apaixonado?

Ele riu.

- Isso não está meio obvio, não?

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora