Diferente

466 20 3
                                    


- Mano, foi demais! Tinha tudo para dar errado, mas ele conseguiu fazer a enterrada.

Disse Gabriela a Patrick ainda eufórica sobre o jogo que eles haviam assistido na noite anterior na casa de Ramon.

-O Doncic é foda!

- Pessoal, chegamais!

Disse Ramon chamando todos para ouvirem suas instruções.

-Ramon, o Gomes mandou avisar que não vai ir hoje, pois ele está doente.

Disse Bial. Gabriela passou os olhos pelo time e percebeu que eles não conseguiriam formar dois times para o treino. Um enorme sorriso surgiu em seus lábios quando o pensamento de substituir Gomes surgiu em sua cabeça.

- Ramon, posso treinar hoje?

Disse ela com um enorme sorriso, mas Ramon balançou a cabeça negativamente.

- Gabi, você sabe que esse é um time masculino, e....

-Deixa ela treinar, treinador! - disse Vicente o interrompendo, Gabriela e Ramon se voltaram para Vicente surpresos com suas palavras - O Gomes não pode vir, logo estamos precisando de um jogador para completar mais um time. A Gabs é esperta, joga bem, conhece as jogadas e os pontos forte e fracos do time, então faria muito bem para o time ter o apoio dela por hoje. Então deixa só hoje, por favor, Ramon!

Gabriela o olhou desconfiada. Não era possível que seus ouvidos haviam captado aquela mensagem, e aparentemente Ramon também pensava assim, pois ele tinha uma feição confusa olhando para o moreno a poucos passos dele.

- Bem... – disse Ramon alguns segundos depois do choque – Acho que por hoje, você pode treinar com o time, já que está faltando um.

Gabriela sentiu seu sorriso renascer empolgada por não ter que assistir ao jogo da arquibancada mais uma vez.

-Obrigada, Ramon!

Disse ela sentindo suas bochechas doerem, seus olhos pararam no moreno que tinha um sorriso satisfeito olhando para ela.

-Só porhoje!

Frisou Ramon antes de passar as instruções para o time.

- Oxi! O que foi aquilo?

Disse Patrick enquanto eles estavam se preparando para iniciar o jogo.

- Estou tão surpresa quanto você. - disse ela olhando para o garoto de cabelos cacheados a poucos passos deles – E pior ele ainda não fez nenhum dos seus comentários idiotas.

- Talvez ele esteja doente ou morrendo?

Brincou Patrick.

- Ou tomou vergonha na cara e deixou de ser aquele Playboy irritante, cheio de si.

Disse Gabriela séria. Patrick e Gabriela se olharam por um instante e então caíram na risada por saber que isso era impossível.

- Vamos parar de conversinha e vamos começar a formar os times para esse jogo!

Disse Ramon segurando a bola no centrodaquadra.

Gabriela tocou na mão de Bial após fazer a última cesta do jogo. O som do apito soou pela quadra sinalizando que o jogo havia sido encerrado, e que a vitória ia para o Time de Vicente apenas por um ponto.

- Valeupessoal!

Disse Gabi aoscolegasde time.

- Você arrasou, Gatinha!

Ela ouviu a voz de Vicente vindo de trás dela e ela suspirou sabendo que ele estava de volta a seu estado natural. Gabi se voltou para ele já pronta para o atacar como usualmente era a dinâmica deles.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora