O começo

1K 31 5
                                    

-Gabi?

Ela ouviu a voz de Michelly ao fundo a tirando de seus pensamentos.

- Para de encarar. Você está com aquela cara de que vai matar um.

Bom se esse um fosse aquele Playboy que não parava de a provocar quando a mandava beijinhos a cada vez que conseguia marcar uma cesta. Gabriela não se importaria em gastar seu réu primário com ele.

- Ele é um babaca!

- É – disse a morena suspirando observando os jogadores em quadra – um completo babaca! Pena que é um baita de um gostoso!

Disse Michelly com seu sorriso malicioso.

- Como você pode dizer isso se referindo a aquele Playboy e não vomitar?

Disse Gabriela indignada com o mal gosto da amiga.

- Se você prestar bem atenção, você verá isso em menos de cinco minutos.

Gabriela voltou seu olhar a quadra vendo Vicente marcar mais uma cesta de três pontos. Ele se virou e comemorou com o time enquanto o apito do árbitro soava ao fundo, anunciando o fim do jogo.

Mais uma Vitória que colocava o time do Ipê Roxo na semifinal do torneio de basquete, e Gabriela não poderia estar mais orgulhosa do trabalho de Ramon como técnico e de Patrick que com toda a certeza era o cestinha do jogo.

Michelly a puxou para a quadra para comemorar com os garotos e ela viu Patrick correr com um sorriso enorme na direção delas, as abraçando forte todo suado.

- Nós estamos na semifinal, gente!

Disse ele todo feliz e Gabriela não conseguia esconder o orgulho do trabalho deles.

-Parabéns, Patrick! Você arrasou!

Ele as soltou e Gabriela pode ver o moreno de cabelos cacheados se aproximar deles com seu sorriso arrogante.

- E aí, gatinha! Fiz a cesta da vitória pra você. Então acho que mereço um beijinho como agradecimento.

Disse Vicente com seu maior sorriso cafajeste.

- Gatinha é a sua mãe! – disse Gabriela sentindo o seu sangue ferver. Vicente conseguia fazer algo que ninguém havia conseguido antes, ele havia conseguido chegar a um patamar de rejeição que só o fato de ele respirar próximo a ela a conseguia irritar– Não beijaria você nem se minha vida dependesse disso. prefiro beber água do vaso sanitário a isso!

Ele riu arrogante.

- Já ouviu aquele ditado de que quem desdenha quer comprar? Acho que se aplica perfeitamente a você.

Disse ele levantando o uniforme do time para dar completa visibilidade de seu físico para qualquer pessoa do sexo feminino presente naquela quadra. Gabriela revidou os olhos enquanto o viu se afastar de encontro a sua família.

- Um completo gostoso!

Sussurrou Michelly o analisando.

-Michelly!

Disse Patrick a repreendendo. Entre uma das centenas de coisas que ela e Patrick tinham em comum era o desprezo por aquele Playboy desde a primeira vez que ele abrira a boca.

- Você não fica atrás, Patrick. Tu é um baita de um homem gostoso! Sorte é da garota que vai ter tudo isso – disse Michelly gesticulando para o corpo dele - para ela.

Michelly deu tapinhas no peitoral do amigo seguido de uma piscada de flerte o que o fez corar e sorrir.

- Cê não presta, Mi!

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora