A tarde no Spa havia sido entediante. Eugênia foi a que mais falava entre elas. Gabriela simplesmente recebeu um relatório completo de sua carreira desde a faculdade até os dias atuais, e então ela mudou para o tópico filho e Gabriela pode saber que Vicente usou mamadeira até os seis anos e adorava viver vestido de super-herói pela casa.
Quando a tarde acabou, para a felicidade dela que já estava cansada de ficar deitada naquelas camas enquanto as pessoas a apertavam e colocavam um monte de coisas estranhas sobre seu corpo e cabelo, Eugênia a chamou para se juntar a ela no jantar, algo que Gabriela negou, pois ela iria jantar com o pai e a namorada dele.
Após o jantar o time se encontrou em volta da piscina para combinar a escapada da noite. Bial havia descoberto que haveria um luau a poucos metros dali com música ao vivo e várias bebidas, então o time decidiu que iria a aquela festa. Todos se encontrariam na praia as onze e meia, meia hora despois do horário que Ramon havia estipulado para eles já estarem na cama, e então iriam à festa. O maior problema era Vicente que estava dividindo o quarto com a mãe, mas ele havia garantido que ela encobriria a fuga deles.
Michelly havia sido a responsável por montar a sua mala que continha muitas coisas que normalmente Gabriela não vestiria, mas a amiga havia jurado que Vicente não resistiria aos seus looks. Ela então se via em um vestido de um ombro só que continha uma saia cumprida, mas com uma grande fenda em sua perna direita. Essa saia ao chegar em sua cintura se tornava em quatro faixas de tecido, duas a frente que cobriam seus seios e duas que iam para suas costas, Todas as faixas se encontravam em seu ombro direito em um laço.
Havia muita pele a mostra e Gabi não se sentia muito confiante e confortável naquilo, mas mesmo assim ela decidira usá-lo. Seus cachos estavam muito bem tratados então ela decidiu deixá-los soltos, o que a ajudava esconder um pouco de pele.
Ela era um desastre com maquiagem então Michelly havia a dado um kit de emergência que continha um BBCream, um batom nude, um gloss, um rímel, kit de blush que ela também poderia usar como sombra e um pequeno vidro de perfume. Gabi se olhou no espelho achando ok o resultado de sua maquiagem e então pegou o perfume que Michelly havia insistido tanto para ela usar.
Gabi se olhou no espelho do banheiro gostando do resultado que via. Michelly ficaria orgulhosa de a ver daquele jeito então ela pegou o celular e tirou uma foto a enviando para a amiga. Não deu nem dois minutos até que a voz empolgada de Michelly invadisse o banheiro quando ela colocou o áudio da amiga para tocar.
- Vicentinho vai ter trabalho hoje! Amiga, cê tá muito gata! Se o Vicente não quiser, até parece! - ela riu – Vai ter quem queira!
Disse ela toda empolgada então o barulho de alguém batendo em sua porta soou pelo quarto. Gabi olhou para o horário e viu que só poderia ser um dos meninos. Ela jogou suas coisas em uma bolsa e correu de encontro a porta.
Ela havia ficado um pouco decepcionada ao ver que era Bial quem estava cuidando de seu grupo, pois ela odiaria admitir, mas estava ansiosa para ver a reação de Vicente ao vê-la.
Seus olhos percorreram a praia em busca de Vicente, mas ele ainda não estava ali, então seu foco foi para o moreno a poucos metros dela. Seus olhos estavam sobre ela e mesmo que ele houvesse fingido que ela não estava ali durante todo dia, naquele momento ele não conseguia tirar os olhos dela.
Então um arrepio percorreu sua nuca e seu corpo se voltou para o caminho que ela havia passado a poucos minutos atrás, e então lá estava ele em seu estilo despreocupado rindo de algo que o disseram. Seus olhos castanhos a encontram e então pareciam estar perdidos nela. Ele a olhava dos pés à cabeça aparentemente gostando do que via e Gabi sentiu um sorriso surgir em seu rosto ao saber que ele havia gostado de sua aparência, Michelly iria adorar saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?