Uma pequena surpresa.

249 12 5
                                    


Michelly disse que resolveria as coisas, mas dois dias se passaram e Patrick continuava a ignora-la, e isso doía muito. Eles sempre foram melhores amigos, e ela sentia falta de suas implicâncias, de assistir aos jogos juntos, de jogar juntos, de suas conversas. Ramon percebera que havia algo  errado entre eles, mas não quis dizer nada quando os havia pego para ir para o treino do Ipê.

O treino estava correndo normalmente quando o pai de Vicente chegou na quadra usando seu típico terno, que ele usava mesmo que estivesse fazendo mais de trinta graus lá fora, e maleta. Seus olhos percorreram pelo time que fazia um treino leve, pois segundo os comentários o time iria ter duas semanas de descanso merecido antes de voltar para os treinos normalmente, e se focar no próximo campeonato.

- Ramon!

Disse ele com um enorme sorriso cumprimentando Ramon com um forte aperto de mão, mostrando o quão empolgado com os resultados ele ainda estava.

- Seu Machado, veio ver os nossos campões hoje?

- Vim. Tenho uma boa notícia para vocês.

Disse ele ostentando um enorme sorriso.

- É?

Disse Ramon curioso cruzando os braços. Os olhos de doutor Machado pararam nela e ele sorriu.

- Como vai, Gabriela?

Disse ele a cumprimentando com um movimento de cabeça.

- Muito bem, e o senhor?

- Bem.

- Vou chamar o time para o senhor conversar com eles. Jogadores!

Disse ele acenando para o time que veio em encontro a eles.

- O doutor Machado disse que tem uma boa notícia para nós.

Disse ele dando espaço para que o patrocinador falasse com os garotos.

- Então, garotos, quero parabeniza-los pelo excelente desempenho nesse campeonato. Pela primeira vez em anos o Ipê conseguiu chegar a uma final, e ainda a vencer. Estamos muito orgulhosos do empenho e dedicação de cada um de vocês. Muito obrigado, Ramon e a equipe por todo o trabalho duro nesses últimos meses! Vocês conseguiram fazer um milagre.

- Eu estava em uma reunião com o pessoal da direção, e como as coisas agora estão certas eu queria comunicar que como recompensa pelo trabalho de vocês, nós estaremos levando vocês para um final de semana em um resort em Búzios, com tudo pago pelo Ipê. Inclusive você, Ramon e a equipe técnica.

Houve uma grande comemoração do time após suas palavras e Gabriela ficou feliz por eles, pois eles mereciam um bom descanso depois de todas essas semanas.

- Bom, só queria dizer isso, então bom fim de treino, campeões, e se divirtam!

Doutor Machado acenou em despedida deixando os comemorando ali.

Gabriela recolheu os equipamentos sentido a mão de Vicente os tomando de si novamente, e mesmo que fosse melhor para ela não aceitar sua ajuda por causa de Patrick, ela não disse nenhuma palavra para o impedir.

- Vai ser bem legal, não é?

Disse ele se referindo a viagem enquanto eles andavam pelo corredor.

- É, vocês vão aprontar muito lá.

Ela sorriu sem vontade.

- Você vai, né?

Havia um sorriso travesso em seus lábios mostrando que ele tinha planos para aquela viagem.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora