Vitória, Luau e ... Parte VI

269 17 11
                                    

- Cadê a Gabi?

Michelly quase engasgou com sua bebida quando ouviu a voz de Patrick próximo a ela.

- Que susto, gatinho!

Disse ela colocando a mão no peito e se virando para ele.

- Hein, Mi, cadê ela?

Disse ele olhando em volta. Ela não sabia responder aquela pergunta, mas ela poderia apostar que Vicente e Gabriela não estavam mais na festa.

- Ah, ela foi embora.

Disse ela tomando mais um gole de sua bebida vendo a expressão de Patrick ficar ainda mais preocupada.

- Como assim foi embora? Michelly, já tá tarde, não acredito que você a deixou ir embora sozinha.

Disse ele dando uma bronca nela.

- Não se preocupe Patrick! Ela só não estava se sentindo bem, e a motorista do Uber que ela pegou é uma mulher.

- Como assim não se preocupar? Por que não me chamou? Eu ia com ela embora. E se ela estiver precisando de ajuda agora.

Michelly riu.

- A não ser que você seja um vaso sanitário ou um remédio para piriri. Acho que ela não precisaria da sua ajuda agora, Patrick.

-Ah, tá!

Ela viu sua preocupação diminuir e um sorriso surgir em seu rosto.

- Eu não te disse isso, ouviu? Ela falou para não contar para ninguém.

- Tá bom!

-Só vejo dois.

Michelly se virou e viu Santos e Bial se aproximarem, para a felicidade dela sozinhos, pois se aquela garota aparecesse provavelmente iria deixar escapar que Vicente e Gabriela estavam juntos.

- Cadê a Gabi?

Perguntou o Santos curioso.

- Já foi embora.

Disse ela torcendo para que eles não tocassem mais naquele assunto.

- Já? Mais tá cedo! – disse Bial olhando em volta – E cadê o Vicente?

Ah pronto! Michelly quis dar um soco no garoto para que ele calasse a boca.

- Faz um tempo desde a última vez que eu o vi.

Disse Santos e então olhou para ela como se ele esperasse que ela o confirmasse algo, ou seja, ele tinha certeza que a ausência dos dois significava que eles estavam juntos naquele momento.

- Eu o vi com aquela loira. Como é mesmo o nome dela?

Disse Patrick tentando lembrar o nome da patricinha irritante. Santos arqueou uma sobrancelha e Michelly gesticulou com a cabeça positivamente enquanto fingiu beber mais um gole de sua bebida.

- Lara?

Bial disse e Patrick gesticulou a cabeça positivamente.

- É, ela mesma! Eles estavam dançando.

- É, eu os vi saindo da tenda juntos, faz um tempinho.

Disse Bial pensativo.

- Então deve estar com ela por aí.

- É mesmo!

Michelly suspirou aliviada.

- Pera, eu vi a Lara a uns minutos atrás e ela estava muito puta com algo. O Vicente não estava com ela, então acho que ela tá brava com ele. O que significa que a festa mais tarde não vai rolar, e ele já foi embora assim como a Gabriela foi.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora