Seus dedos percorreram o peito nu dele enquanto ela o observava dormir como um anjo que ele não é. Fazia uma meia hora que ela estava assim, hipnotizada por cada traço de seu corpo quente próximo ao dela. Eles estavam bem. Vicente anda não estava feliz em manter aquilo apenas entre eles, sua mãe e provavelmente os meninos. Bom, ela torcia para que Bial não houvesse dado com a língua nos dentes nas últimas horas, algo bem a cara dele.
Eles tinham umas duas horas até os garotos levantarem então ela queria aproveitar isso com ele, pois depois disso talvez eles pudessem se encontrar a noite e então o paraíso iria se acabar e eles voltariam para suas casas na tarde seguinte.
Gabi depositou um beijo em seus lábios e iniciou uma trilha de beijos molhados por seu pescoço, rindo quando ele se incomodou com seu toque.
-Está na hora de acordar, dorminhoco. Você não disse que íamos tomar café junto com sua mãe hoje?
Gabi sussurrou em seu ouvido antes de dar uma leve mordida em sua orelha.
- Mais cinco minutos.
Ele resmungou.
- Cinco minutos? Isso é muito desperdício de tempo. - Brincou ela deslizando sua mão pelo abdômen dele – Você pode fazer muitas coisas em cinco minutos.
- Tipo?
- Hum... – disse ela fingindo pensar deslizando seus dedos pelo limite de sua cueca – Você pode escovar os dentes – seus olhos castanhos se abriram e se fixaram nela – tomar um banho rápido ou você pode me beijar e eu posso fazer algo por você.
Disse ela com um sorriso sujo o acariciando sobre a cueca e então Vicente arqueou a sobrancelha.
- Algo tipo?
Ela riu.
- Está interessado na segunda opção, não é?
Ela sussurrou próxima a sua boca.
- Parece a mais tentadora de todas.
Disse ele deslizando seu nariz no dela. Gabi aproximou seus lábios do dele, mas quando ele foi a beijar ela se afastou e o viu a jogar um olhar sujo. Gabi riu e se sentou em seu colo apoiando suas mãos no colchão ao lado da cabeça dele se inclinando em sua direção.
- Claro que é. Você está ganhando duas coisas com ela.
Disse ela depositando beijinhos em seu rosto.
- Eu pensei que só estava ganhando um prêmio com essa opção.
- É? - ela sorriu brincalhona - Qual?
- Você.
Ele sussurrou entre seus lábios.
- Nós temos que ir! - Disse ela o empurrando, mas Vicente não estava a fim de levantar – Sua mãe vai querer saber onde você estava.
- Só mais alguns minutos.
Disse ele contra seus lábios antes de beija-la intensamente. Gabriela sabia que se eles continuassem assim não iriam para lugar algum.
- Vi!
Disse ela o afastando.
-Apenas quero aproveitar o máximo antes de ter que fingir que não há nada entre nós o dia todo.
Disse ele roçando seu nariz no dela.
---
- Eu estou tão feliz por vocês, meus amores!
Disse a perua com um enorme sorriso que quase não cabia em seu rosto assim que eles se sentaram à mesa com ela.
-Obrigada, dona Eugênia! Tudo estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?