Os cachos castanhos dela deslizaram por entre seus dedos enquanto ela se dedicava a desfazer o laço que abraçava a caixa em seu colo. O quarto em que se encontravam era completamente branco com uma enorme janela que mostrava o quão azul o céu se encontrava naquele lugar. Uma brisa refrescante invadiu o quarto levando consigo as cortinas brancas que dançavam alegremente no ar. Seus olhos então pararam na pele nua e beijada pelo sol da morena próxima a ele.
Seus lábios deslizaram pela pele nua dela, a fazendo se arrepiar e mover seu corpo para longe dele, pois ela realmente parecia interessada no conteúdo daquela caixa.
- Você não precisava ter feito isso.
Disse ela meio indignada, mas não escondendo sua empolgação com a surpresa.
- Tudo para deixar a senhora feliz.
- Mais eu já estou feliz!
Disse ela se voltando para ele com um enorme sorriso que o deixou sem fôlego e com uma enorme vontade de provar aqueles lábios cheios e vermelhos novamente.
- Só mais um pouquinho!
Disse ele a fazendo rir.
- Só mais um pouquinho.
Repetiu ela semicerrando seus olhos e balançando sua cabeça negativamente. Seus olhos verdes se voltaram para a caixa enquanto ela se livrava da tampa da mesma e então encontrando uma bela bola de basquete em tons escuros dentro dela.
- Não acredito!
Disse ela espantada com o presente e não perdendo nem um segundo mais longe dele, o tirando da caixa com os olhos emocionados. Em seu rosto se encontrava a perfeita descrição do significado da palavra empolgação.
- Como você conseguiu? Ela deve ter custado uma nota!
Ele se lembrava do quanto ela havia ficado apaixonada por aquela bola há dias atrás na apresentação da coleção daquele ano.
-Tenho meus contatos!
-Obrigada!
Disse ela completamente vidrada na bola.
-Só ganho um obrigado como agradecimento?
Disse ele se fazendo de ofendido e a viu depositar a bola na caixa enquanto ela revirava os olhos. Gabi se ajoelhou na cama fazendo com que o lençol que se encontrava envolta de seu corpo deslizasse por sua pele e parasse no colchão. Ela foi de encontro a seu colo, envolvendo seu rosto com suas mãos.
-Obrigada, Vicente! Ela é linda!
Disse ela depositando um leve beijo nos lábios dele.
- Não tão linda como você. - Disse ele dando uma leve batidinha com seu indicador na ponta do nariz dela – Isso eu te garanto!
Gabi uniu seus lábios em um beijo calmo.
- Mas você sabe que foi uma péssima ideia trazê-la para cá, né?
Disse ela entre seus lábios.
- Não vejo como uma péssima ideia fazer com que esses dias sejam ainda mais especiais.
Ele mordeu seu lábio inferior o puxando mais do que devia antes de se separar dela.
-Supostamente deveríamos ficar na cama o dia inteiro, não em uma quadra. Porque obviamente eu quero testa-la agora.
Ela disse empolgada com a possibilidade do jogo, o que o fez rir e puxa-la para o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?