Luau Parte II

397 18 3
                                    

Foi apenas um toque gentil e Vicente se afastou um pouco, roçando seu nariz contra o dela por alguns segundos antes de voltar para seus lábios. Seu foco foi para o lábio inferior dela dando um leve selinho e então Gabriela se viu levemente abrindo sua boca para que seus lábios se entrelaçassem. A mão esquerda dela subiu pelo pescoço dele parando em seus cachos o trazendo para mais perto quando ela o sentiu pressionar levemente o lábio inferior dela com os lábios dele o puxando gentilmente, antes de o deixar ir.

Era um beijo gentil que foi elevando o tom a cada segundo, a fazendo precisar de mais. Gabriela pode ter uma ideia do que a loira havia experimentado a alguns minutos a trás, e embora ela odiasse admitir isso, Vicente beija muito bem, tão bem que ela se sentiu arrepiar e não foi apenas pela água fria em contato com sua pele.

Seus dedos estavam entre os cachinhos dele, enquanto ele explorava sua boca alterando entre lento, quente e sensual a desesperado. Os dedos dele entre seu cabelo, o puxando suavemente enquanto ele a trazia para o mais perto possível e Gabriela sentiu suas pernas amolecerem.

Ela se sentia tonta e não era apenas pelo álcool em suas veias, o jeito como ele mordia seu lábio a fez se sentir ainda mais mole com todo aquele beijo. Sua mente estava completamente em branco e tudo o que ela queria era mais e mais daquele beijo, mas ela não deveria querer. Não deveria ser assim tão fácil. O que Vicente iria pensar depois disso? Não era assim que esse jogo deveria começar. Ela deveria despertar o interesse dele e não se entregar assim de bandeja, pois com certeza isso faria com que o interesse, se ele realmente tivesse, por ela acabasse rapidinho.

Gabriela se afastou finalizando o beijo e antes que qualquer palavra fosse trocada entre eles, ela o empurrou, e desprevenido Vicente caiu com tudo na água. Gabriela riu enquanto o viu emergir da água confuso e tossindo.

- Porra, Gabriela!

Disse ele chateado, suas mãos foram para os bolsos e Gabriela sentiu um pouco de remorso ao perceber que talvez ela havia acabado de destruir o celular caro dele, mas ele merecia depois de todos esses dias a irritando. Vicente retirou o celular xingando baixinho.

- Eu te disse para não tentar me jogar na água, Playboy! Você caiu direitinho no meu jogo.

Disse ela com um sorriso enorme. Gabriela virou as costas e correu com medo dele a jogar naquela água fria como vingança. Ela pode ouvir a voz dele se distanciando quando ele jurava que ela iria pagar por ter feito aquilo com ele.

- Mi, temos que ir!

Disse Gabriela se aproximando de Michelly.

- O que houve? - disse ela confusa ao ver a amiga sem folego – O que você fez Gabriela?

Gabriela ficou em silencio e Michelly se afastou do grupo em que estava para ouvir o que a amiga tinha a dizer. Gabi olhou em volta para ver se tinha alguém ligado ao Vicente em volta, e ao verificar que não havia ninguém se aproximou ainda mais de Michelly.

- Talvez eu tenha beijado o Vicente.

Michelly a olhou perplexa não acreditando no que ela estava falando.

- Você o que, Gabriela?

- Eu beijei o Vicente.

Michelly ficou estática por um momento e riu ao compreender o que a amiga havia a dito.

- Como assim você beijou o Vicente, Gabriela?

- Eu não sei. Não era realmente a minha intenção. Era só uma brincadeira. Mas tecnicamente foi ele quem me beijou primeiro.

Michelly não se deu ao trabalho de disfarçar seu sorriso que só crescia ao saber daquela informação.

- E aí, o que aconteceu?

- Eu o empurrei no mar e disse que tudo era parte de um plano para distrai-lo. Vamos embora não quero encontrar com ele de novo.

~*~

Vicente estavaputo. Seus pais iriam encher o saco quando descobrissem que o celular novo dele já não estaria mais funcionando devido ao fato de ter parado dentro do mar. Por sorte sua chave ainda permaneceu no bolso o que era um problema a menos.

Seus olhos ainda olhavam na direção que Gabriela havia corrido, e mesmo que ele estivesse puto com ela, ele não conseguia tirar o gosto daquele beijo de sua cabeça. Ela o havia feito de idiota, mas pelo menos ele teve a oportunidade de provar como aquilo seria se ele quisesse vencer aquela aposta.

Bom, Gabriela havia gostado tanto quanto ele do beijo e isso ela nunca poderia negar. Se isso fosse apenas uma distração não teria demorado o tanto que havia demorado, mas ele sabia que ela negaria isso até a morte. Ele precisa a fazer querer mais, mas como ele faria isso? Ela provavelmente entraria naquele estado de negação fingindo que nada aconteceu enquanto tentaria manter uma distância segura dele.

- O que aconteceu, cara?

Disse Santos o vendo todo molhado.

- Gabriela aconteceu.

Santos riu dando uma lata de cerveja para ele.

- O que você fez para Gabi fazer isso com você?

- Nada.

Santos o olhou com aquele olhar o dizendo que ele o conhece perfeitamente para saber que ele havia feito algo.

-Ah, tá! Contaoutra!

- Eu a beijei.

- Mas já!

Disse o garoto surpreso. Bial se aproximou deles quase tropeçando em seus próprios pés.

-E aí, galera?

-Cala bocaque o Vicente beijou a Gabi!

- O Vicente o que?

Disse ele surpreso parecendo até um pouco mais sóbrio com aquela informação.

- Na verdade a ideia foi dela, só fiz o que ela queria.

- Comoassim a ideia foidela?

Disse Santos achando aquilo um absurdo. Vicente então fez um resumo do que havia acontecido.

- Então você estava querendo beijar ela, não é? Só achouuma desculpa para fazer isso.

Riu Bial.

-E aí como foi?

Perguntou Santos curioso se aproximando para poder ouvir melhor.

- Foi legal!

Disse ele como se não houvesse sido nada importante.

- Ah, tá Vicente! Você passou os últimos meses enchendo o saco da garota para dizer um simples foi legal. Aff!

- Bialtem razão. Admite logo que gostou de beijar a Gabriela e quer mais. Tá na sua cara.

Ele não iria fazer.

- Eu admito que vou precisar que vocês me chamem um Uber, pois meu celular já era.

Vicente disse isso, pois não queria falar abertamente sobre aquilo, algo atípico dele que sempre se gabava das suas ficadas, bom, pelo menos por enquanto ele queria manter para si.

- Qual é? Esqueceuque hoje temfestinha particular lá emcasa. Sua amiga, aquela loira, estava perguntando de você!

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora