A Sessão fim de ano irá rolar por aqui.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seus olhos pararam na morena a poucos metros dele. Ela estava jogando a bola para um cara que estava na sua frente naquele grupo de futevôlei que eles haviam formado. Seus olhos percorreram cada curva do corpo dela com admiração. Ela estava fantástica com aquele biquíni vermelho que acentuava o bronzeado de seu corpo e Vicente pode sentir seu sangue se encaminhar para o sul.
Ela era perfeita. Vicente nunca pensou que se divertiria tanto com uma aposta como ele estava, e ao pensar nisso Vicente se lembrou de que o tempo havia corrido e que ele não tinha muitos dias a sua disposição. Ele precisava de um novo acordo, de mais tempo para realmente ganha-la, e ele sentia que não demoraria muito até que ele pudesse declarar aquela aposta encerrada e clamar por seus prêmios.
Ela se voltou em sua direção e pegou seu olhar nela, Gabriela então sorriu discretamente voltando sua atenção ao jogo.
- Preciso de mais tempo.
Ele disse antes de se voltar para os garotos ao seu lado. Santos riu e Bial abriu um enorme sorriso.
- Eu sabia que você não iria conseguir!
Disse Santos tirando seus longos cabelos que insistiam em cair em seu rosto.
- Isso era obvio!
Bial riu vitorioso.
- Eu apenas preciso de mais um mês. Infelizmente, vou ter que me ausentar e isso vai interferir nos meus planos, ou vai ser bom para eles. Nós podemos aumentar os prêmios, se vocês quiserem assim.
- Hum... – disse Santos se voltando para Bial – Nós precisamos pensar um pouco sobre isso, e então te daremos a resposta no final da viagem.
Bial concordou com o amigo e Vicente sorriu já sabendo que teria o que queria.
- Então, você e a Gabriela, hein? – Disse Bial com um sorriso brincalhão - Deixaram a festa juntos, mas você não disse nada para a gente sobre o que rolou naquele dia.
- O que você acha que rolou?
Disse ele com um sorriso malicioso.
- Não sei o que achar, principalmente com isso se tratando da Gabi.
- É mesmo. Abre o bico!
Disse Santos dando um tapa em seu braço.
- Nós fomos para a minha casa – Santos e Bial se entreolharam não acreditando nisso – ela disse que não queria mais ficar na festa, e então sugeriu ir para a minha casa para assistirmos um jogo.
-Agora sim acredito nisso.
Disse Santos se referindo ao fato de Gabi ter ido apenas pelo jogo.
- Seus velhos não estavam em casa?
Disse Bial querendo mais detalhes.
- Estavam.
- E eles ficaram de boa com isso?
- Eles não sabem.
Seus olhos pararam em Gabriela que tirava a areia de sua perna, aparentemente ela havia caído na tentativa de pegar a bola.
- Então vocês estavam lá sozinhos apenas assistindo ao jogo?
- Estávamos- Vicente de voltou para os amigos - Então rolou um clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês
RomanceUm mês, Uma aposta, Um amor. O que fazer quando a sua intenção não era se apaixonar?