Primeiras Vezes Parte VII

219 8 2
                                    


Ela ficou ali na cama revisando tudo o que havia acontecido entre eles em busca de algum sinal de que algo estava errado, mas não encontrou nada que comprovasse isso. Ele apenas estava sendo legal com ela por toda a manhã. Então Michelly novamente surgiu em sua tela e ela correu para o banheiro para falar com a amiga.

Depois de alguns minutos sussurrando com Michelly no banheiro a dando o mínimo de detalhes possíveis sobre a noite anterior, o que deixou a amiga irritada por não ter o que realmente queria dela, Michelly desligou ao saber que Vicente se encontrava ali com ela. Mi a disse que queria que eles aproveitassem ao máximo o tempo juntos com todo tom de malicia que ela poderia produzir antes de desligar a ligação.

Então lá estava ela novamente observando o garoto em sua cama quando o barulho de alguém batendo na porta seguida pela voz de seu ex-padrasto soou pelo quarto. Gabriela deu um pulo e começou a chacoalhar o garoto que acordou em um pulo completamente confuso.

- Banheiro, vai! - Disse ela pegando as coisas dele do chão, a voz de Ramon soou novamente mostrando uma impaciência– Vai logo, Vicente!

Vicente se levantou da cama ainda confuso enquanto ela o entregava suas coisas e o empurrava para o banheiro.

- Já vai!

Gabriela colocou o roupão foi correndo para a porta dando uma ultima olhada antes de abrir.

- Ainda dormindo, Gabriela?

Disse ele se apoiando na porta e olhando para dentro do quarto.

- É que essa cama é tão boa, Ramon!

Disse ela enquanto ia em direção a cama e se deitando nela preguiçosamente.

- E não é que é mesmo! - Disse ele concordando e se sentando no colchão próximo a ela – Então queria saber se você quer ir com a gente no passeio? Nós vamos sair daqui a uns trinta minutos.

- Vou não. Os garotos planejaram algo para hoje à tarde, então por que vocês não vão aproveitar o dia sozinhos? Namorar um pouco mais, sem ninguém para atrapalhar vocês.

- Você não atrapalha, Gabi!

Disse ele a corrigindo.

- Vão lá se divertir. Eu prometo que vou ficar bem longe de confusão.

Ramon gargalhou ao ouvir suas palavras.

- Você? Longe de confusão, Gabriela?

- Nossa! Que engraçado!

Disse ela irônica se levantando da cama.

- Café da manhã no quarto, hein!

Disse ele ao perceber a mesa no canto então Gabriela sentiu seu estomago virar, pois o café era para dois, ou seja, ele confirmava que alguém havia estado ou estava naquele quarto.

- Estava com preguiça de descer então pedi para trazer aqui no quarto, e ainda pedi para dois, pois você sabe como gente rica come pouco, né!

Disse ela disfarçando. A vantagem é que pela convivência que eles tiveram Ramon sabia que ela comeria toda aquela comida tranquilamente e pediria ainda mais. Gabi se voltou para o pai e então algo chamou sua atenção no pé da cama próximo aos pés dele.

Gabriela gelou ao perceber que a embalagem de preservativo que eles não haviam usado na noite anterior estava ali pertinho do padrasto e que a qualquer momento ele podia vê-la e então somar um mais um e descobrir que havia mais alguém ali no quarto.

- Nem me fala! Você viu o preço dos pratos? Ainda bem que vai ser tudo por conta do Ipê. Você está se sentindo bem? - Disse ele a olhando confuso – você está um pouco pálida.

Um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora