Ok, eu estava assustado. Não pelo fato da esposa de Poseidon aparecer, mas sim pela forma que Helena e Kaayra lutavam com ela. Helena era assustadora lutando, mas ao mesmo era belíssima, aqueles cabelos voando a cada movimento dela por conta da própria velocidade.
Kaayra, por outro lado, parecia um lince atacando de forma feroz uma presa difícil. Era assustador ver aqueles olhos amarelos focados em Anfitrite. Kaayra e Helena eram brutas em suas lutas, cortavam a rainha do mar e atacavam de todos os lados, sem dar chance de defesa para a mulher. Meu pensamento naquele momento era, basicamente, o quão incrivelmente bela Helena ficava lutando.Helena: aí, Kaayra, quem derrotar ela ganha chocolate?
Kaayra: haha, então se prepare pra comprar umas barras pra mim!Kaayra atacava de perto, Helena, mais de longe, provavelmente por parecer usar mais um arco e flecha do que a espada. A roupa de Anfitrite estava toda aos retalhos e o corpo cheio de cortes dos quais escorria sangue dourado. A mulher parecia esgotada, pois estava ofegando e pulou para o mar, onde as espadas não acertariam-na. Urakin, a garota loira e a cacheada que cuidou das minhas feridas vieram pro convés, enquanto o garoto observava da sala com controles. Acho que a luta durou, no mínimo, quase meia hora, na qual Kaayra e Helena atacavam de forma alternada, como uma dança de espada.
Helena: o que foi, sereiazinha? Cansou de ser retalhada?
Kaayra: acho que ela é fraca demais.
Anfitrite: as duas são crianças insolentes!
Kaayra: você que veio nos perturbar, sereia patética.
Anfitrite: não fale assim comigo!
Helena: e quer que ela fala como? Você não é rainha de nada aqui!
Annabeth: e nada que você peça para Poseidon realizar de mal para a gente, ele fará.
Arthur: *sussurro* vocês são loucas de desafiar uma mulher poderosa...
Anfitrite: eu só vim atormentá-la pois meu esposo, como sempre, ajudou você! *falo com desgosto* Se ele não tivesse dito nada para esses anjos idiotas e imprestáveis que se intrometem em tudo.Isso magoou muito. Poxa... eu só vou onde mandam que eu vá, não me intrometo no assunto de ninguém... bom, a não ser quando depende do bem-estar dos humanos e quando preciso salvar um.
Anfitrite: e agora vocês me deram um motivo para atrapalhar a missão de vocês!
Dizendo isso, a água começou a juntar ao nosso redor, fazendo uma grande bolha de uma água negra. Ouvi o garoto xingar e dizer algo como "entrou água na sala de máquinas" em espanhol. Anfitrite desapareceu e a bolha enorme de água foi puxada para alguma direção, não conseguia definir para onde.
Leo: *gritando, irritado* por que que vocês duas resolveram lutar com ela!?
Kaayra: *gritando com ele* ela iria ferir MINHA amiga! Já disse que não vou deixar nada ferir ninguém daqui!
Leo: mas, caralho, pra onde diabos nós iremos parar agora!?
Urakin: a bolha parece estar passando por baixo do mar... mas também pode estar passando pelo céu.
Helena: *falando com ironia* ajudou muito, brutamontes!
Annabeth: você não pode desfazer essa bolha, Kaayra?
Kaayra: não dá, ela fez de um jeito que não consigo controlar a água direito. Isso não parece ser água pura, e isso me preocupa...O garoto latino veio até nós. Estávamos todos meio apreensivos com isso. Urakin observava Kaayra de forma pensativa, provavelmente imaginando como ela era boa lutando ou algo assim, eu nunca conseguia entender aquele guerreiro e já havia até desistido.
Já eu, bem, eu olhava para Helena. Ela estava suada e um pouco suja de sangue dourado, mas estava tão bela quanto em qualquer outro momento. Sempre que eu olhava para ela sentia minha aura pulsar de paixão. Espera, eu tô apaixonado!? Eu... eu to apaixonado por ela!?!?
Não, não deve ser isso... É impossível eu estar apaixonada por ela, minha aura sempre pulsa quando estou ajudando os humanos. Não devia ser nada demais... Até porque, eu era basicamente luz pura, já que sou um Ofanim e consigo principalmente usar a luz a meu favor, enquanto Helena, que acho que era filha de Hades, parecia ser escuridão e trevas. Trevas extremamente lindas que eu queria desesperadamente ilumi... epa, calma, estou falando como alguém apaixonado? Droga... o que tá acontecendo comigo?
Enfim... um tempo depois dessa confusão toda, a bolha se desfez, libertando o barco. Estávamos em mar aberto, mas dava para ver uma praia muitíssimo familiar. Reconheci que era uma na qual havia passado no dia anterior junto de Urakin.Hazel: onde nós estamos?
Kaayra: hmm... aproximadamente 16° 51' 50" Norte e 99° 52' 54" Oeste
Helena: ok, agora fala em língua normal.
Kaayra: *reviro os olhos* esqueço que vocês não entendem essas coisas...
Annabeth/Leo: próximo ao litoral de Acapulco.
Kaayra: agora sabemos porque precisaremos passar pelo Panamá...
Hazel: então agora é só seguir pra lá?
Helena: parece que sim
Annabeth: já sabe se tem algo danificado Leo?
Leo: a esfera de Valdez...
Hazel: não é de Arquimedes?
Leo: não. A que está nesse barco foi feita por mim então e esfera de Valdez. Enfim, a esfera de Valdez, que tá conectada com toda a trirreme avisou que entrou água na sala das máquinas, então precisamos tirar a água, e com precisamos eu me refiro a Kaayra precisa.
Kaayra: ok, tranquilo. As máquinas são aprova d'água?
Leo: não...
Urakin: você é um filho de que deus?
Leo: Hefesto, por?
Urakin: então...você é um filho de Hefesto que construiu um barco pra uma missão na qual você passariam boa parte do tempo no mar... e você construiu as máquinas do barco todas não aprova d'água?
Leo: e como é que eu iria saber que ia entrar água na sala de máquinas?Kaayra revirou os olhos e se concentrou, tirando toda a água de dentro da sala de máquinas. A água estava toda suja de combustível e outras coisas.
Kaayra: tá explicado porque a água estava negra...
Ela começou a realizar uma árdua limpeza daquela água, trazendo a sujeira líquida para alguns baldes.
Leo: Brutamontes
Urakin bufou.
Urakin: já disse, meu nome é Urakin.
Leo: que seja, pode me ajudar aqui na casa de máquinas, Brutamontes? Tenho que terminar uns ajustes pra passar pelo Panamá e chegarmos na Amazônia.
Urakin: garoto irritante...
Arthur: boa sorte...Ambos desceram, enquanto o resto ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...