~Você já se sentiu diferente? Como se você não pertencesse ao lugar em que está? Sim? Bom, saiba que você não é a única. Eu pensava que eu só era diferente para a sociedade comum, mas que comum para os meio-sangues, bom... eu me enganei. Tudo começa a um bom tempo atrás.~
Era mais um dia normal no CHB (Acampamento Meio-Sangue/Camp Half-Blood). Acordei, fiz minha higiene matinal e fui para o pavilhão refeitório e, como sempre, me sentei na mesa de Hades com Helena, minha melhor amiga.
Helena: ainda não entendo porque você quer sentar sempre comigo
Kaayra: e eu não entendo porque você insiste em sentar sozinha nessa mesa.
Helena: argumento justo.Ela sorriu e eu também sorri mas... sentia que algo estava estranho. O ar parecia estranho. Fiquei em silêncio, pensativa. Helena estava falando comigo mas não estava prestando atenção até ela quase me bater e eu apenas desviar.
Helena: pelo menos seus sentidos ficam aguçados quando você começa a pensar. Estou falando com você e você nem responde!
Kaayra: desculpe... eu só estava pensando.
Helena: tenho medo quando você fala isso.
Kaayra: isso é maldade de sua parteEla sorriu de forma zombeteira. Geralmente era assim, sentávamos juntas enquanto nossos irmãos ficavam com os outros. Geralmente eles acordavam mais cedo então era raro nós duas chegarmos no pavilhão para comer com eles.
Helena: sabe, ainda me pergunto como você consegue acordar depois do Nico
Kaayra: isso é fácil: Will Solace acorda o Nico cedo. Além disso, Nico tem obrigações, assim como o Percy. Eu e você só temos que treinar, então acabo dormindo até mais tarde.
Helena: você sabe que um dia você vai se ferrar por isso, certo?
Kaayra: sei; mas até lá, não irei parar de dormir até tarde não.Como sempre nossa comida apareceu magicamente em nossos pratos e comemos em silêncio, apenas observando os outros campistas comerem e irem fazer as coisas deles. Terminamos de comer e fomos para locais diferentes, ela para a aula de equitação alada (andar nos pegasus) e eu para o lago de canoagem.
Geralmente, meu irmão é o instrutor da canoagem, mas... nada melhor que ter alguém que conversa com cavalos ensinando a andar num pegasus né? Bom... no caso agora temos uma instrutora de canoagem, que é a Annabeth.
Minhas aulas de canoagem são juntas das do chalé de Atena, então eu geralmente sou a última a chegar e acabo fazendo dupla com minha meia-cunhada.Annabeth: está atrasada, Kaayra
Kaayra: desculpe... perdi a hora
Malcom: precisa mudar a desculpa.
Isaac: é, todos nós já sabemos que você que fica "lerdiando" para acordar.E, é óbvio, todo o chalé de Atena começou a rir desse comentário. Bom... poderia ser pior. Quando fazia as aulas junto dos filhos de Afrodite, todos acabavam a aula encharcados ou dentro do lago.
Annabeth: chega vocês dois. Já conversamos sobre isso.
Malcom: sim, senhora Jackson.
Kaayra: virou piadista agora?
Annabeth: se vocês andarem logo, ficam livres da canoagem mais cedo. Kay, você vai ser minha dupla.
Kaayra: como sempre...
Annabeth *ignorando o que Kaayra disse*:Malcom com Amy.E ela começou a listar os nomes das duplas. A maioria sempre as mesmas, algumas com modificações e por aí vai. O mais curioso dos filhos de Atena é que praticamente todos tem o nome de algum intelectual famoso. A criatividade desses pais (e mães, eu acho) é impressionante! Só que não...
Enquanto ela terminava de listar os nomes (o chalé é bem populoso, e hoje tinha alguns romanos entre gregos. Atena gosta de ter filho não é!?), minha cabeça estava vagando por pensamentos bem aleatórios. Pensamentos sobre os deuses, sobre os filhos não reclamados ainda, sobre a diferença entre sátiros e faunos até que, novamente, a sensação que tive no pavilhão do refeitório voltou. E agora ela não estava sozinha... Eu ouvia vozes. Só sai do meu "transe" com Annabeth gritando.Annabeth: KAAYRA!
Kaayra: oi!?
Malcom *falando de um das canoas*: o filha de Poseidon, só porque você pode controlar a água, não quer dizer que pode se desligar.
Kaayra: ah... desculpe
Annabeth: vem. *ela andou e entrou na canoa vazia*Entrei no mesmo barquinho que ela e comecei a remar como ela já me instruíra várias vezes. Ela gritava com os campistas, dizendo que estavam fazendo errado e coisas assim. Imagino que não era agradável para os irmãos e irmãs dela ouvir ela gritar... dos filhos de Atena, Annabeth é a mais perfeccionista, mas também é a mais simpática. E, sinceramente, todos do acampamento são cadelinhas e "cadelinhos" dela (até mesmo os romanos). O vento estava forte, o que não ajudava em nada os filhos da sabedoria. Estavam tendo bastante trabalho para estabilizar as canoas.
Kaayra: se pedirem com jeitinho, eu posso acalmar as águas.
Marie: não queremos sua ajuda, água viva
Annabeth: Marie!
Kaayra: tranquilo Annabeth, tô acostumada com isso.E então, para o meu azar as vozes voltaram. Comecei a me irritar com isso, não fazia sentido nenhum eu ouvir vozes! Eu não era o oráculo, não era filho de Apolo, não era uma descendente de Hades.
Enquanto eu me irritava, a água começou a ficar ainda mais agitada. Ouvi alguns gritos dos meus companheiros de canoagem, alguns assustados. O lago estava se comportando como se fosse um mar agitado.Amy: KAAYRA!!!
Annabeth: Kaayra, acalme a água do lago! O que tá acontecendo!?
Malcom: Mar Revolto, controla essa água logo!!E foi aí que me irritei. Fiz uma onda, a partir da canoa em que estava, avançar em direção aos irmãos de Annabeth, o que não foi nada certo. Muitos caíram na água e, por azar, foram os que não sabiam nadar direito.
Fiz a coisa mais sensata que pensei: fiz as águas levarem estes para a margem.Annabeth: Kaayra, o que você fez?
Kaayra: eu... não sei...
Annabeth: acho melhor você sair daqui... você sabe bem como meus irmãos vão reagir agora
Kaayra: sim senhora...Pulei da canoa para dentro da água e nadei para fora, para a outra margem e saí do lago. Não sabia onde ir, não sabia o que fazer. Minha maior questão era: o que estava acontecendo comigo? Por que eu estava ouvindo coisas?
Fugi pro único lugar seguro: a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...