Fomos "expulsos" da cabine de controle pelo Leo, que havia voltado de seu descanso. Kay olhou irritada para Leo e o mesmo deu um sorriso travesso para a garota, esses dois estão aprontando algo... Helena tentou "fugir", mas peguei na mão dela e a arrastei, correndo o risco de perder a mão e ser morto, minha querida dama até o quarto dela.
Uma certeza que eu tinha enquanto descia: estávamos sendo seguidos pela Kaayra. Como eu sabia disso? Conseguia sentir a aura dela, acho que ela não sabia que eu podia senti-la... mas não dei importância. Entrei no quarto de Helena com ela e fechei a porta sem me importar se Kaayra ouviria ou não.
Ela me olhou com aqueles olhos cor de mel lindos... tá certo que eles dão medo e parecem que vão te matar quando ela tá brava, mas não deixam de ser lindos.
Helena: A gente não tem nada pra conversar Passarinho. E saia do meu quarto.
Arthur: temos sim o que conversar...
Percebi que ela estava quase pegando sua espada e parti para apelação da cara de cachorrinho pedindo comida.Arthur: por favor...
Helena: *suspiro, frustrada por não aguentar a carinha* ok... você tem 5 minutos.
Arthur: Olha... Merda acabei de perceber que eu não sei como falar isso... Mas... lá vai: *respiro fundo e falo rápido, atropelando cada palavra* eu gosto de você e não paro de pensar em você nas 24 horas do meu dia, você é linda e eu só consigo sorrir que nem bobo quando olho pra você
Helena: por Hades *sussurro isso* da pra repetir? Na minha língua de preferência?
Arthur: *sorrio* É isso. É isso que eu queria falar. Isso que você faz comigo.
Helena: e... O que eu faço?
Arthur: aí meu Yaweh do céu, isso vai ser mais difícil do que eu pensei, mas ok...Eu respirei fundo de novo, peguei nas mãos dela e olhei no fundo daqueles encantadores olhos cor de mel.
Arthur: Eu gosto de você e não é de hoje. Gosto do seu jeito e de tudo em você... quando te vejo, meu sorriso é instantâneo... e sem falar que você é linda... A moça mais bonita que eu já vi em toda a minha existência.
Eu fui cedo de mais? Talvez. Mas a possibilidade de ser correspondido tomou conta das palavras.
Ela estava chocada, tão chocada que se afastou e sentou na cama, processando as palavras, mas depois de um tempo sorriu, o sorriso mais encantador do mundo! Isso é um bom sinal... né?
Helena: Eu sei que eu sou linda, Passarinho.
Ela piscou para mim e se levantou... O que me deixou bem mais nervoso.Helena: quanto ao resto...
Ela desviou o seu olhar de mim e olha para parede preta de seu quarto, provavelmente pensando as palavras corretas. Agora... palavras corretas para me dar o fora ou dizer que gosta de mim também?
Helena: bom... Eu estou confusa, bem confusa na verdade... não sei o que falar, apesar de saber o que eu sinto...
Eu sorri. Sorri feito um idiota porque me lembrei do que a Kay falou.Arthur: E o que a bela dama sente?
Helena: *sorrio e entro na brincadeira* ela pensa que um certo serzinho de asas que não parou de incomodar ela, pode estar ganhando um lugar na sua caixinha secreta, chamada coração.Tá, eu queria desesperadamente (mais do que em todos os outros momentos) beijar ela... mas, quando você gosta de uma filha de Hades, tem que temer por sua própria vida, ensinamento que Kaayra me deu em nossa conversa. Então eu a abracei e ela retribuiu, o que me fez sorrir que nem um idiota.
Arthur: *olho nos olhos dela* quer dizer que a moça que me insultou desde o momento que me viu gosta de mim? *sorri, como um bobo radiante*
Helena: Não começa com isso passarinho.
Ela sorriu de canto e me olhou também. Ficamos nos olhando por uns minutos. Por Yaweh, como ela é linda. Eu aproximei meu rosto do dela e inclinei a minha cabeça para beijá-la, mas um abrir da porta (lê-se: porta batendo na parede com muita força) chamou nossa atenção.
Kaayra: EU SABIA!!! SEMPRE SHIPPEIII!!!! AAAAAAAH!!! MINHA AMIGA TÁ APAIXONADAAAA!!!! *berro, surtando de alegria*
Helena ficou envergonhada com a situação e colocou a cabeça no meu peito, tentando esconder o rosto corado, eu beijei o topo de sua cabeça e a abracei meio de lado.Kaayra: Eu interrompi algo não foi? Merda. Eu já vou, finjam que eu não estive aqui. Desculpa. *saio e fecho a porta*
Ela ainda estava ali, mas eu não me importava e não contaria para Helena, pois sabia que ela iria sair para bater na amiga invés de me dar atenção.
Olhei para a donzela do submundo que ainda estava me abraçando e tentando esconder o rosto e dei um riso baixo.Arthur: Então... onde estávamos?
Helena: Bem.... Nós estamos num barco, onde você tava antes eu num sei *falo com desdém e sorrio*
Arthur: você sabia que o seu sorriso só me dá mais vontade de te beijar?
Helena: qual sorriso? Esse aqui? *sorrio de forma desafiadora*
Arthur: Ah que se exploda o controle também!*beijo ela de uma vez*Eu estou louco? Sim. Mas um louco apaixonado? Sim. Ela podia me matar depois por conta desse atrevimento meu? Com toda certeza.
Nos beijamos suavemente. Nem preciso dizer que sorri feito um idiota quando ela correspondeu. Agora eu não tinha dúvidas. O amor da minha vida também estava apaixonada por mim. Conseguia sentir as emoções de paixão e desejo pulsar dela e, não consigo nem negar, que as minhas emoções não eram nem um pouco diferentes das delas. Eu a amava com todo o meu ser e ela me amava com todo o ser dela (talvez só não sabia disso ainda), mas nada nesse mundo iria estragar isso.
Nos separamos devagar e eu abri os olhos olhando o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.Helena: De anjo você não tem nada viu. Tá abusando já.
Arthur: *dou um selinho nela* não tenho culpa se eu só penso em você. Você é tão linda que eu fico que nem um idiota te encarando com um sorriso bobo.
Helena: Eu sou linda mesmo, meu bem.
Artur: é sim, mas é a minha linda...Percebi que uma pequena emoção de certa tristeza aparecia entre as emoções de alegria e paixão.
Arthur: estou vendo tristeza nascer em seu peito...
Helena: é que... assim como a Kaayra, você é imortal...mas eu vou morrer um dia... E você vai ficar vivo, podendo conhecer outras garotas e viver uma vida com elas.Segurei no queixo dela e fiz ela olhar em meus olhos.
Arthur: não importa quanto tempo você viva, eu sempre me manterei ao seu lado e, no dia que você morrer, se não for permitida a minha entrada no Éden Celestial, pra onde sua alma com certeza irá, eu tirarei a minha vida. Pois sem você eu não vivo.
Ela sorriu, provavelmente achando bobo e fofo. Ouvimos um "owwwnt" vindo de trás da porta.
Helena: KAAYRAAAAAA!!! SAIA JÁ DAQUI!!!
Kaayra: eita caralho!!Ouvimos ela sair correndo dali e demos risada da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...