*Cidadela do Fogo, Primeiro Céu*
Urakin, o Punho de Deus, um antigo anjo partidário de Gabriel que agora segue ordens de deusas nórdicas e é um de seus principais generais, foi chamado repentinamente para comparecer no templo da Cidadela de Fogo, no Primeiro Céu da dimensão dos Sete Céus, da onde os anjos realizam aquilo que lhes foi ordenado por Yaweh, e pelos Arcanjos, no início do mundo.
Assim que este entrou no templo da Cidadela, encontrou seu antigo comandante supremo meditando em cima de uma espécie de altar branco a cima de um rio de lava juntamente com sua tão famosa espada, a Flagelo de Fogo.
Havia outro anjo ali, um Ofanim que o Punho de Deus conhecera alguns éons atrás, foi fácil de reconhecê-lo. Era belo e com um porte atlético para alguém de sua casta, tinha as asas tão brancas que pareciam reluzir como diamante. O anjo possui cabelos curtos e encaracolados, de um castanho que, na luz do fogo e da lava do templo, adquiriam um leve tom de bronze. Ele usava um manto que parecia a roupa dos sacerdotes de igrejas e, se analisasse o rosto do anjo, julgaria que ele possui apenas uns 15 ou 16 anos, apesar de conter alguns milênios de idade (que não contavam no mundo mortal).
Urakin se aproximou do anjo e do Arcanjo Gabriel.Arcanjo Gabriel: olá, Urakin *saio de minha meditação* obrigado por responder ao meu chamado, mesmo não sendo mais subordinado à mim.
Urakin: o senhor dissera que era urgente, aconteceu algo com Kaira durante a busca dela pelos amigos nórdicos?
Arcanjo Gabriel: Kaira está bem, meu caro amigo, isso eu te asseguro. Chamei-te pois, agora, outra pessoa precisa de vossa ajuda. E você precisa do auxílio de Arthur, a Cura dos Jovens.Arthur acena para Urakin que apenas retribui o aceno. O brutamontes Punho de Deus não estava confortável em ir numa nova missão com um Ofanim, da última vez após ter, de certo modo, se apegado a Levih, o Amigo dos Homens, vira o corpo deste em meio a uma poça de sangue. O anjo ainda não havia superado completamente aquela perda...
Urakin: por que precisa de mim? Não pode enviar Arthur junto de algum Querubim seu?
Arthur: pelo o que o Mensageiro disse antes de você chegar, enfrentaremos uma inimiga que você já conhece e um novo amigo dela.
Arcanjos Gabriel: sim. Nossos espiões nas tropas de Miguel disseram-me que eles capturaram o Anjo Renegado e descobriram que ele tivera uma criança.
Urakin: então eu tenho que apenas salvar o general renegado?
Arthur: sim e não... parece que Ablon está preso em algum vértice da Amazônia. Cremos que nossos inimigos querem atrair a filha dele para lá, assim matando os dois.
Arcanjos Gabriel: a pobre criança de Ablon é como Jesus, a cria sagrada... Ela é perigosa, em visão de meu irmão Miguel. E essa, em especial, tem o sangue de um deus antigo. Vocês precisam localizá-la, auxiliá-la na missão dela e salvar o Renegado.
Urakin: missão?
Arthur: parece que nossos inimigos conseguiram enviar uma espécie de profecia, dizendo que apenas ela pode salvar o pai. Além disso, ela está em um local para aqueles que são filhos de deuses gregos com humanos, mas não sabemos a localização exata...
Arcanjo Gabriel: além de que, por ter vivido tanto tempo afastado de seu pai e sem nem mesmo saber quem é de fato, sua aura angelical é escondida. Terá que achá-la por meio de suas habilidades de Querubim.
Urakin: entendo... então eu estou no comando dessa missão?
Arthur: sim, estarei a suas ordens durante toda a missão, apesar de eu mesmo não saber como serei útil...
Arcanjo Gabriel: você irá descobrir. *sorrio gentilmente* eu sou o Anjo da Revelação, então se eu digo isso, você sabe porque é. Estão dispensados, podem sair quando quiserem.Urakin e Arthur saíram do templo, deixando o Anjo Mensageiro para meditar. O Arcanjo Gabriel, não atoa chamado Anjo da Revelação, já sabia tudo o que aconteceria, mas ainda assim haviam variáveis que poderiam mudar tudo. Mas uma coisa era certa: um dos dois anjos que ele estava enviando descobriria o amor por uma humana, muito diferente do amor protetor que já haviam experimentado em certos momentos.
O Mensageiro também sabia que um deles seria fundamental para a pequena filha de Ablon, pois ela precisava de treinamento sobre o seu lado angelical e precisaria de ajuda em certos assuntos; Urakin ou Arthur, um dos dois acabaria agindo como um "pai" para a criança, só restava se aproximar mais para que o Arcanjo pudesse saber qual deles seria.
Enquanto Gabriel meditava, Urakin e Arthur se preparavam para a missão. Não havia muito o que pegar, eles não precisavam comer ou dormir, visto que são anjos, então só precisavam atravessar um tipo de portal que os levaria diretamente ao plano Astral, onde começariam sua busca pela criança angelical.Arthur: somos uma junção interessante, não acha?
Urakin: como assim? *pensamento* já ouvi isso antes e no fim o cara morreu, então não fala essas coisas.
Arthur: você e eu. Um Querubim desertor junto de um Ofanim, isso não é comum.
Urakin: assim como não é comum ter um anjo com aparência tão jovem.
Arthur *sorrindo*: é justamente por esse motivo que tenho o título de Cura dos Jovens.
Urakin: faz sentido. Olha, garoto
Arthur: você sabe que não sou um garoto...
Urakin: mas tem cara de garoto e na Haled vão te chamar de garoto, então vá se acostumando. Enfim, é ainda mais incomum um Querubim estar no comando de uma missão quando se tem um Ofanim, já que vocês estão alguns graus acima em nossa hierarquia
Arthur: sim, eu sei. E vou seguir suas ordens.
Urakin: ótimo, assim evitamos problemas.E assim, voltando a ficar em silêncio, ambos flutuaram pelo plano Astral, indo em direção ao Brasil para iniciar suas buscas pela criança angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...