Kaayra ofegava, estava flutuando um pouco acima da sereia alada do Dieu-le-Veut e, mesmo exausta, ainda continha a expressão de raiva que surgiu em seu rosto assim que viu Helena sendo atacada pela Lula. Kaayra olhava o pó da Lula sendo engolido por pequenas ondas que a própria semi-anjo fazia. Mesmo em estado de ira ela sentia o corpo sujo e pegajoso de sangue e pó de monstro, mas não se importava com isso. Na cabeça dela a única coisa que importava agora era ver se a amiga estava bem. Ela se virou para o amigo e o anjo que ainda não tinha a confiança dela. Eles falavam baixo.
Urakin: ela ainda está fora de si
Leo: acha que não percebi!? Droga, ela só vai se acalmar se Helena estiver bem.
Urakin: então é só cuidar da garota!
Leo: ela não vai deixar a gente chegar perto de Helena! Arthur, usa seus dons de Ofanim e faz alguma coisa!!Mas nenhuma resposta foi ouvida do Cura dos Jovens e foi só aí que ambos, guerreiro e meio-sangue, perceberam que o anjo "adolescente" estava desacordado.
Leo: *grito* agora não é hora de desmaiar!!!
Urakin sabia o que fazer. O guerreiro se aproximou de Helena apenas para fazer Kaayra atacá-lo, o que funcionou. Assim que a criança angelical aproximou-se do Punho de Deus, este desviou o corpo para o lado, saindo do alcance da espada, socou a mão de Kaayra, fazendo-a deixar a espada cair no chão. Foi o mais rápido que podia para trás da garota, passou os braços por baixo dos braços dela e colocou as mãos atrás da nuca da garota, mantendo-a presa. Kaayra se debatia, xingava e tentava se soltar, ela chutava o guerreiro e a cada chute um hematoma se formava no anjo e este tentava desesperadamente conter a moça que estava escorregadia por conta do sangue de lula.
Urakin: *falando com certo esforço* tem algum lugar calmo, silencioso e que aguente os socos e chutes dela?
Leo: acho...acho que a sala de Yoga aguenta.Leo rapidamente acionou um microfone na Esfera de Valdez e pediu, quase em desespero, para que Hazel saísse imediatamente da sala de Yoga e fosse para o quarto dela. Hazel rapidamente obedeceu e Urakin levou Kaayra até a sala e a trancou ali.
Kaayra: *gritando* eu vou te matar se fizer algo a Helena!!!
Urakin: acalme-se Kaayra! Helena vai ficar bem! Hazel já vai cuidar dela!
Kaayra: *gritando e socando a porta* se você encostar um dedo nela eu irei esmagar seu coração!!!
Urakin: tem a minha palavra, não tocarei um dedo nela.Urakin se afastou lentamente da pobre porta que levava socos e pontapés fortíssimos. O barco de repente arrancou para frente fazendo todos caírem no chão por conta da potência. O guerreiro levantou e foi, encontrando Hazel no caminho, para a cabine de controle onde Leo estava.
Hazel: o que foi isso Leo!?
Leo: calma, eu só acionei o turbo da trirreme para sairmos logo do canal antes que as coisas piorem lá.
Urakin: inteligente isso
Leo: eu sei.
Urakin: aquela porta vai mesmo aguentar?
Leo: eu fiz aquela sala como um lugar de calmaria e um quarto do pânico. Irei tocar músicas que acalmam a Kay para ela não... bem... não conseguir destruir algo que apenas teoricamente é indestrutível.Hazel e Urakin se entreolharam ao não sentirem muita confiança na fala de Valdez, mas nada podiam fazer além de aguardar. Leo de fato sabia o que fazer para acalmar a filha de anjo. A música desde sempre ajudou a acalmar a garota, então ele já havia colocado as músicas para ela assim que soube que estava trancada no cômodo.
*******
O turbo que Leo instalara no Dieu-le-Veut realmente foi uma ótima ajuda, estava anoitecendo quando eles chegaram na Baía de Santa Rosa, da onde iriam pegar o Rio Amazonas para seguirem para um local no meio do nada da floresta, onde era mais provavelmente encontrar a energia vital pertencente ao Anjo Renegado. Helena e Arthur já haviam acordado, estavam bem apenas meio feridos ainda.
Annabeth estava controlando o barco para Leo poder dormir, Urakin estava de vigia e Hazel estava descansando. Kaayra continuava fechada na Sala de Yoga, mas agora apenas por conta própria que estava lá. Ela se sentia culpada pelo jeito que agiu, mas não sairia tão cedo dali. Helena bateu na porta e chamou ela.Kaayra: me deixa sozinha...
Helena: Olhos de Areia... deixa eu entrar... por que tá aí se fechando?
Kaayra: você desmaiou e não sabe, mas esquece... me deixa sozinha.Arthur apareceu atrás de Helena.
Arthur: Kaayra, não faz bem ficar fechada aí...
Kaayra: só me deixem sozinha...por favor...Helena suspirou e controlou as sombras, fazendo uma chave aparecer e destrancar a porta. Ela e o Ofanim entraram na Sala de Yoga e encontraram ela quase toda destruída e suja. Kaayra estava encolhida num canto perto de uma janela, olhando o céu.
Helena: você tá imunda... E fedendo
Arthur: sua sensibilidade é impressionante, Helena...
Kaayra: tá tudo bem...ela tá certa...
Helena: *sento na frente de Kaayra* como você tá?
Kaayra: bom... acho que estou bem...
Arthur: você mente muito para si mesma
Helena: *murmuro* depois eu que sou insensível...Isso fez Kaayra sorrir. Helena e Arthur estavam entrando em sintonia sem nem mesmo perceberem e Kaayra gostava de saber que Helena havia encontrado alguém que, pelo visto, faria de tudo por ela. Isso fez Kaayra se lembrar da aposta que havia feito com o Valdez, então ela sabia que estava na hora de começar a dar dicas ao anjo de como conquistar aquele coração sombrio de sua amiga.
Helena: eu não vou te forçar a sair daqui Kay, mas acho bom você tomar banho antes do jantar. Você tá fedendo a Lula.
Kaayra: está bem...
Helena: vejo você logo... deixarei você se acalmar e sair quando achar ser melhor. Vamos Passarinho.Helena já havia levantado e estava indo para a porta, esperando o Arthur.
Kaayra: na verdade... Eu quero perguntar uma coisa ao Arthur antes...
Isso deixou a filha de Hades um pouco enciumada. Porque sua melhor amiga queria falar com o passarinho e não com ela? Qual o sentido daquilo? Helena não contestou, apenas saiu.
Arthur: do que precisa...?
Kaayra: quero saber... por que eu fiquei daquele jeito...? Sei que estava desmaiado mas acho que você entendeu.
Arthur: isso é coisa de Querubim... melhor perguntar ao Urakin, não sou bom explicando a casta de seu pai e dele.
Kaayra: certo... mas mais uma coisa: irei te ajudar a conquistar Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre Entre Semideuses
FanfictionQue os deuses greco-romanos, egípcios e asgardianos existem, todo semideus já sabia. Uma semideusa em especial sempre se perguntou se outros deuses, de outras religiões (principalmente o Deus com D maiúsculo), existiam também ou não. Nessa nova aven...