Capítulo 39 - Thomas*

35 2 7
                                    

*N.A.: esse será o novo nome do Arthur

Estávamos quase todos no refeitório, apenas Kaayra e Ablon não estavam ali. Urakin e eu conversávamos sobre o fim da missão e Helena estava ouvindo enquanto comia.

Urakin: você vai ficar?
Thomas: sim... não quero ficar longe de Helena... Além do mais, já que podemos ficar no acampamento por permissão do Quíron, não vejo problema.
Urakin: mas e toda a questão das guerras etéreas?
Helena: simples, ele pode fingir ser filho de Apolo e até mudar de nome. Os deuses não sabem que ele está voltando conosco, só Quíron.
Thomas: é uma boa... Que tal o nome Thomas Sunshine?
Helena: qualquer um tá bom, vou te chamar de Thommy.
Leo: você já tá indo Brutamontes?
Urakin: na verdade sim... por quê?
Leo: você não explicou como tem o Mjolnir na sua posse...
Helena: verdade. Você disse que explicaria.
Urakin: está bem, eu explico antes de ir.

Nesse momento Kaayra entrou no refeitório apoiando em seu pai, ela realmente estava mal. As feridas no corpo dela eram todas fundas e sérias, mas estavam melhorando conforme ela comia e dormia mais. As asas dela estavam recolhidas, me perguntava se era para auxiliar na cura ou se ela sabia da notícia.

Kaayra: ainda bem que vim para cá então.
Ablon: melhor se sentar e comer algo enquanto ele conta... Você sabe que precisa se alimentar mais e-
Kaayra: pai, calma, eu vou comer *sorrindo*

Ela se soltou do pai e foi até Helena, a abraçando.

Kaayra: como você ta?
Helena: *reviro os olhos e sorrio* eu to ótima. Tô pronta pra uma segunda luta com uma songamonga.
Todo mundo: NEM A PAU!
Helena: chatos...

Kay deu um tapa fraco na nuca dela e se sentou ao seu lado. Um enorme prato de comida apareceu para ela.

Kaayra: eu tô faminta
Ablon: *sussurrando pra Annabeth* sério que ela come tudo isso?
Annabeth: *sussurro de volta* só quando se fere muito...
Kaayra: eu posso ouvir vocês viu!
Hazel: ignora eles e conta a história Urakin. Você não sai desse barco até contar.
Urakin: vou resumir porque a história até eu chegar no Valhala daria 2 livros.
Kaayra: você esteve no Valhala?
Urakin: eu vivo lá, esqueceu? Enfim. Eu e minha comandante, Kaira, estávamos em busca de um anjo chamado Denyel quando mergulhamos num rio chamado Oceanus
Ablon: o rio que leva para qualquer dimensão?
Urakin: isso mesmo. Quando acordamos na margem do rio, estávamos nas florestas da Ygdrasil. Mas tínhamos que voltar para Midgard, a Terra, trazendo Denyel junto. Então tivemos algumas aventuras para liberar a Bifrost dos gigantes de gelo, em uma dessas aventuras nós matamos um dragão que estava com o Mjolnir.
Helena: mas o martelo não devia sempre ficar com Thor?
Urakin: bem... nessa Asgard que visitei, apenas as Valquírias, Heimdal e a esposa de Thor estavam vivos, o resto todos mortos. Eu fui o único que pode levantar o Mjolnir, que inclusive estava preso naquela caverna desde a morte de Thor, e já fazia muito tempo...
Thomas: mas...você não devia ter devolvido depois?
Urakin: após finalizar a missão, Kaira, eu e sua criança fomos viver em Asgard, sendo oficializados como aesires, então o Mjolnir é meu por direito. Agora tenho que voltar, a criança de Kaira deve estar cansada de me esperar *rio um pouco*
Ablon: obrigado por ajudar minha filha e seus amigos.
Urakin: disponha. E pode deixar, Arthur, eu aviso Gabriel sobre você deixar o paraíso, ele irá entender.
Thomas: obrigado.

Urakin então desfez seu avatar e desapareceu.

*******

A meia viagem de volta foi tranquila, em 3 dias chegamos à praia do acampamento, onde os filhos de Atena, o de Hades e um de Apolo, os de Hefesto, um de Poseidon e Quíron nos aguardavam. Eles festejavam o retorno dos irmãos. Quíron foi o primeiro a conversar comigo e expliquei que ficaria ali como filho de Apolo e ele concordou. O filho de Poseidon deu um abraço na irmã antes de falar com a namorada. Ouvi um pouco a conversa deles.

Kaayra: eu consegui Percy!
Percy: estou feliz de te ver razoavelmente bem *abraço ela forte* Annabeth disse que você foi incrível e fez um resgate incrível também.
Kaayra: obrigado. Aah, eu consegui controlar o gelo do adversário e até mesmo o sangue dele!
Percy: VOCÊ CONTROLOU SANGUE!?
Kaayra: sim! Foi assustador perceber que controlava o sangue, mas também foi incrível!

Após um tempo conversando sobre outras coisas ele se afastou e cumprimentou o pai de Kaayra. Helena me apresentou ao irmão, utilizando meu nome de mortal, e sim, eu tremi de medo.

Helena: Nico, este é o Thomas.
Nico: quais suas intenções com a minha irmã?
Thomas: as melhores possíveis *solto um riso nervoso*
Will: você e a Helena estão juntos?
Thomas: não sei dizer exatamente...ela não quer di-
Helena: sim, estamos desde 3 dias atrás. Thomas é seu irmão, Will, e agora seu cunhado também.

Kaayra, que mesmo afastada podia ouvir, de repente gritou.

Kaayra: VALDEZ ME DÁ MEUS DRACMAS! EU GANHEI A APOSTA!
Leo: O QUE!? MAS ELES AINDA NÃO ESTÃO JUNTOS!
Kaayra: HELENA ACABOU DE CONFIRMAR QUE ESTÃO JUNTOS DESDE 3 DIAS ATRÁS! ME DÁ MEUS DRACMAS!!!
Nico: eles apostaram...?
Helena: é... encontramos Thomas mais ou menos no início da viagem e desde então eles fizeram essa aposta boba...
Will: Kaayra e suas apostas.
Nico: só um aviso, senhor...
Thomas: Thomas Sunshine
Nico: só um aviso, senhor Sunshine, se você magoar minha irmã o mínimo possível, eu arranco sua cabeça e penduro ela na parede de escalada.
Thomas: *gaguejando muito* entendido.

Ok, o irmão da Helena é assustador.

Um Milagre Entre SemideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora